quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Lutero xingará Aline e irritará César

Vanessa Giácomo, a Aline de 'Amor à vida' (Foto: Divulgação/TV Globo)VANESSA GIÁCOMO, A ALINE DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO)
Lutero (Ary Fontoura) vai tirar César (Antonio Fagundes) do sério em "Amor à vida". Além de esconder Paloma (Paolla Oliveira) após ajudar Bruno (Malvino Salvador) a resgatá-la de uma clínica psiquiátrica, o cirurgião ainda atacará Aline (Vanessa Giácomo). Com isso, os amigos terão uma briga feia.
César aparecerá no consultório de Lutero para exigir que ele conte onde fica o esconderijo de Paloma. O médico vai se recusar a revelar o local e ainda dirá que o amigo foi cruel ao deixar a filha na clínica.
- Eu achei que era o melhor pra ela. Lutero, eu sinto falta da Paloma. A minha vida está um caos. Ontem eu botei o Félix para fora de casa. Dei uns dias para ele arrumar outro lugar para morar e ir embora.
Ao contar a novidade, o presidente do San Magno ouvirá mais uma crítica.
- Eu sei que o Félix não é flor que se cheire, mas toda moeda tem duas faces, César. Eu tinha rancor do Félix porque ele denunciou que as minhas mãos tremiam, e eu não pude mais operar. Mas hoje eu vejo que a denúncia foi justa. Eu não vou discutir se o Félix merece ou não esse castigo. Mas ele não é o único errado nessa história. O erro também foi seu, que sempre quis dominar tudo. O Félix se formou em administração, podia ter ido trabalhar em outro lugar.
César não gostará do rumo da conversa e reclamará que Lutero desviou o foco de Paloma ao citar Félix. Ele voltará a falar da filha e contará que planeja separá-la de Bruno (Malvino Salvador).
- Você continua querendo mandar na vida dos outros. César, e os seus erros? Você continua de caso com aquela piranha da sua secretária. E se a Pilar (Susana Vieira) descobrir?
O médico ficará irritadíssimo e mandará que Lutero nunca mais xingue Aline, pois ela é "a melhor moça do mundo". Em seguida, encerrará a conversa e prometerá encontrar Paloma sem qualquer ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário