quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Amor à Vida’: ao descobrir traição, Pilar dará uma surra em Aline


A cena vai ao ar no dia 16 de setembro
Finalmente Pilar (Susana Vieira) descobrirá que está sendo traída com a secretária do marido, Aline (Vanessa Giácomo). Segundo informações do jornal Extra, essa cena irá ao ar no dia 16 de setembro, correspondendo assim, o capítulo 103 de “Amor à Vida”.
O seu filho, Felix (Mateus Solano) arma com Jacques (Júlio Rocha) e o porteiro do prédio para ser avisado quando o pai, César (Antônio Fagundes), chegar ao flat da secretária.
Félix conta à mãe que descobriu o endereço da amante do pai, e ela decide ir lá saber quem é a mulher. Ao chegar lá, Pilar avança sobre a rival. “Ah, Aline! No começo, quando você foi trabalhar com o César, eu não gostava de você. Usava uns vestidos espalhafatosos, uns decotes. Não, eu não gostava, te achava bonita demais pro cargo. Eu cheguei a pensar que o César devia trocar de secretária”, fala Pilar. César fica naquele papinho de “não é bem isso que você está pensando”, e a médica o corta: “É melhor não dizer nem mais uma palavra. Numa situação como essa, não há nada pra ser dito. É o óbvio do óbvio. Eu te peguei aqui, com a sua amante”.
Pilar lembra que Aline fingiu ser sua amiga. “Você entrou na minha casa, se tornou amiga da minha mãe, e minha depois. E eu, burra, acreditei na sua amizade. Cheguei a pedir pra você me ajudar a descobrir se o César tinha outra mulher”, fala. Aline, então, deixa cair a máscara. “Você foi burra mesmo. Caiu em tudo que eu disse”, diz. Pilar fica chocada, e César pede que elas sejam civilizadas. “A esposa traída chega, conversa amigavelmente com o marido e com a amante, e faz o quê? Cumprimenta os dois? Pergunta se a piranha não está com frio por estar quase pelada. Você é uma piranha golpista, interesseira!”, fala Pilar.
César fala que ele e Aline se aproximaram sem querer, e que as coisas foram acontecendo. Pilar diz ao marido que ele banca a moça. “Você paga o aluguel do flat dessa moça. Eu tenho a conta do condomínio. Está no seu nome! Ela tem também um cartão de crédito vinculado a sua conta, César. Ah, meu Deus, como eu fui cega! Eu sempre achei que essa moça se vestia bem demais, roupas caras, de grife. Eu imagino quanta coisa você já deu pra essa moça. Se eu for procurar na sua conta bancária, com certeza vou descobrir cheques também”, fala.
Pilar volta a xingar Aline, e ela se revolta. “Você tá descontrolada porque não dá mais conta do seu marido! Você é uma mulher velha, Pilar. O seu marido não tem mais desejo por você. Por isso você tá nervosa. Você se olha no espelho e vê que tá acabada. Olha pra mim e sabe que o César me deseja. Ficar nervosa, querida, não vai mudar a realidade dos fatos. O César quer a mim. Quer o meu corpo”, fala Aline. Pilar manda ela parar de chamá-la de velha, mas Aline continua. A médica se irrita, manda a jovem calar a boca e dá um tapa na cara de Aline. “Me solta, sua louca!”, pede a secretária.
César manda Pilar parar, mas ela continua e parte para dar uma surra na rival. “Eu posso ser mais velha que você, piranha, mas eu ainda tenho forças pra te dar uma lição!”, grita Pilar. Aline pede ajuda a César. Ele tenta segurar Pilar, e ela o empurra, tomada pela fúria: “Tira as mãos de mim, canalha!”. A dermatologista continua batendo em Aline. “Você vai pagar por me chamar de velha!”. A secretária chora e pede arrego: “Me larga, me solta, tá doendo!”. Pilar dá um empurrão final em Aline, que cai na cama. “Fica aí, vagabunda, fica aí no teu lugar. Secretária que dá expediente na cama! Nossa, agora até eu fiquei impregnada com esse perfume barato. O mesmo que eu já havia sentido no César”, diz Pilar.
Félix, que não consegue esconder sua felicidade com a cena, fala para a mãe que é melhor eles irem para casa. “Sim, Pilar. Você está completamente exaltada. Vamos para casa, lá conversaremos melhor”, fala César. Pilar se volta para o marido e o detona: “Você não volta pra nossa casa, César. Você só vai voltar pra buscar as suas malas. O nosso casamento acabou. Fique aí com essa piranha. E você, piranha, conseguiu o que queria, não é? Descubra mais tarde se valeu a pena ficar com esse canalha”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário