quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Kayky Brito diz que sofre preconceito por ser tatuado


tatuagem-55
Kayky exibe tatuagem nas costas
Longe das novelas e da TV aberta desde a sua participação no “SuperChef”, do “Mais Você”, na Globo, Kayky Brito, revelou em entrevista ao site da Globo, que sofre um certo preconceito por ser tatuado.
“Eu sou muito a favor de tatuagem. Tem gente que fala que a gente é ator e, por isso, não pode fazer tatuagem… Isso está escrito em algum regulamento, em alguma regra?”, desabafou.
O ator de 24 anos concorda que é preciso haver bom senso, mas não pode deixar de fazer algo que gosta e que faz bem para a autoestima.
“Claro que a gente tem que saber dosar. Eu não penso em tatuar o meu corpo todo, mas eu amo tatuagem!… Enquanto eu puder fazer e tiver forças para aguentar, eu vou fazer. Dói um pouquinho, mas o resultado depois é imediato e glorificante.”
Entre suas tatuagens preferidas estão uma que fez no braço em homenagem à mãe.
“Esta é data do aniversário da minha mãe. Tatuei a data do aniversário dela que é 1/03/63 em algarismos romanos”, explicou.
Já nas costas, Kayky tem uma grande figura que lembra os efeitos de ondas.
“Sempre gostei de ondas, de tatuagem Maori, dente de tubarão… Quando eu fui para o Taiti, vi um homem que tinha metade do corpo tatuado… Tem gente lá que tem o corpo todo tatuado! Gostei muito daquela cultura, porque todo mundo tem tatuagem lá, mulheres, homens. E eles tatuam com madeira, uma tradição na região. Foi lá que eu me inspirei e disse: ‘Quer saber, vou fazer uma também’.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário