sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Félix impedirá César de entrar na mansão e ameaçará bater no pai

Mateus Solano, o Félix de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)MATEUS SOLANO, O FÉLIX DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Félix (Mateus Solano) vai enfrentar César (Antonio Fagundes) nos próximos capítulos de "Amor à vida". Depois de armar para Pilar (Susana Vieira) descobrir a traição do marido, ele impedirá o pai de entrar na mansão e quase baterá no pai.
Depois de anunciar para a família que vai ficar com Aline (Vanessa Giácomo), o médico provocará a ira de todos. Decidido a proteger a mãe, o administrador tentará impedir que ela e o pai tenham uma conversa.
- Como você se atreve a me expulsar da minha própria casa, Félix? - reclamará César.
- Lamento, 'papi', mas esta não é mais a sua casa. Você se separou da mamãe e só Deus sabe o quanto ela está sofrendo por sua causa. Eu, como um filho fiel, acho que você não tem mais o direito de pisar nesta casa.
O médico ficará irritadíssimo e dirá que não tem palavras para descrever a decepção com o filho. Félix não se abaterá e atacará o pai:
- Teve um tempo em que eu me atiraria no chão por um olhar seu, um único olhar de aprovação. Se eu errei, se fiz coisas que eu não gostaria de ter feito, foi porque eu queria que você demonstrasse algum amor por mim. Amor de pai, sabe? Mas o que foi que eu consegui, sempre? Desprezo, humilhação. Humilhação que chegou ao ponto máximo quando você me demitiu do hospital.
César chamará Félix de ladrão e tentará entrar em casa, mas será impedido novamente. Neste momento, o médico ameaçará dar uma surra no filho, mas ele reagirá e quase baterá no pai.
- Não encosta em mim! - gritará Félix, deixando César revoltado com sua atitude.
A discussão continuará até que Maciel (Kiko Pissolato) avisará que Pilar não está em casa e César resolverá ir embora. O administrador dirá para o pai que ele pagará caro pelo sofrimento causado à mãe e o médico voltará a atacar o vilão:
- Te desprezo profundamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário