sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Amor à vida': Félix expulsa César de casa: 'Agora sou eu que tenho a satisfação de te expulsar'

Depois de levar tanta bordoada do pai, Félix (Mateus Solano) consegue, finalmente, dar um troco em César (Antonio Fagundes). Nos próximos capítulos de "Amor à vida", o vilão vai se aproveitar que o pai deixou Pilar (Susana Vieira) para ficar com Aline (Vanessa Giácomo) e impedirá que ele entre em casa para pegar suas coisas. Assim que o médico chega, Félix, que está a sua espera, o coloca para fora. "Esta não é mais a sua casa. Você se separou da mamãe, e só Deus sabe o quanto ela tá sofrendo por sua causa. Eu, como um filho fiel, acho que você não tem mais o direito de pisar nesta casa", fala Félix.

César humilha Félix: "Eu já estava com uma péssima impressão de você. Agora nem tenho palavras pra dizer o que eu penso". O ex-diretor do San Magno revida: "Pode dizer o que quiser, papi. As suas palavras não me afetam mais. Você já me pisoteou, já me humilhou, o que mais resta fazer?". César grita que a casa ainda é dele e que entra quando quiser, mas Félix diz que só passando por cima dele. Para provocar, ele ainda chama o médico de papi, que se irrita. "Odeio quando você me chama de papi e agita as mãos dessa maneira!".

Félix, então, provoca ainda mais. "As mãos são minhas. Eu rodo, eu giro, eu faço o que eu quiser com elas. O corpo todinho é meu, papi. Ando pra cá, ando pra lá. É meu", diz. Os dois começam a discutir, e César fala que 

Félix mereceu ser demitido porque é ladrão. "Não só me demitiu, como também me expulsou de casa. Whatever, papi soberano, agora sou eu que tenho a satisfação de te expulsar desta casa", fala. "Eu já disse, você não me expulsa do que é meu! Eu vou entrar, saia da minha frente!", grita César. O marido de Edith (Bárbara Paz) lembra que ele deixou a mansão com suas próprias pernas e que não volta mais.
César se irrita e avança sobre Félix: "Eu ainda sou homem suficiente pra te dar uma surra. Aliás, uma surra que você devia ter levado quando era criança. Quem sabe teria consertado". "Não encosta em mim!", avisa Félix, ameaçando bater no pai. César se choca e pergunta: "Você é capaz de erguer a mão contra o seu próprio pai? 

Este é o maior dos pecados, Félix. Erguer a mão contra o pai. Você tem essa coragem?". Os dois trocam um longo olhar e César avança para falar com Pilar. Maciel (Kiko Pissolato) intervém e avisa que ela não está em casa. Sem saída, o médico decide ir embora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário