sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Após reatarem, Félix e Edith prometerão fidelidade

Bárbara Paz é Edith em 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)BÁRBARA PAZ É EDITH EM 'AMOR À VIDA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Depois de se acertarem, Félix (Mateus Solano) e Edith (Bárbara Paz) prometerão pôr fim em seus relacionamentos extraconjugais. Nos próximos capítulos de "Amor à vida", mesmo sem revelar a identidade de seu amante, Wagner (Felipe Tito), a estilista dirá que não voltará a se encontrar com ele. Já o administrador vai jurar que não verá mais Anjinho (Lucas Malvacini).
Edith perceberá que é muito apaixonada por Félix quando ele for humilhado por César (Antonio Fagundes) e expulso de casa. A mãe de Jonathan (Thalles Cabral) vai se declarar ao vilão, que ficará emocionado. Os dois transarão.
- Foi maravilhoso! Tudo voltou a ser como era antes - comemorará Edith.
Félix, porém, dirá que eles ainda precisam acertar alguns pontos:
- Você tem um amante, que você recebe dentro de casa. Eu não quero mais que isso aconteça. Eu me sinto humilhado, Edith.
Edith aceitará terminar o relacionamento, desde que o marido prometa que vai parar de encontrar Anjinho.
- Combinado. Mas ainda temos muito que conversar - dirá Félix, cauteloso, argumentando que tem problemas mais graves para resolver.
A estilista pedirá para o vilão tomar cuidado, pois César pode ser perigoso, mas Félix vai se mostrar determinado a executar o plano de vingança.
- Fica tranquila, eu tenho tudo muito bem armadinho. Se o papai pensa que se livrou de mim me botando para fora de casa, está muito enganado. Ele é que vai ter que sair. Eu vou botar o meu pai para fora dessa casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário