quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Grávida, Valdirene sairá com médico e Carlito verá tudo

Tatá Werneck é Valdirene em 'Amor á vida' (Foto: Reprodução)TATÁ WERNECK É VALDIRENE EM 'AMOR À VIDA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Pressionada por Márcia (Elizabeth Savala), Valdirene (Tatá Werneck) não conseguirá se acertar com Carlito (Anderson Di Rizzi). Nos próximos capítulos de "Amor à vida", a ex-chacrete mandará a filha ter um novo encontro com Vanderlei (Marcelo Argenta), mesmo contra a sua vontade. A periguete se abrirá com o médico e contará que está grávida de outro, acabando com o clima. Porém, dará um selinho no rapaz e o DJ verá tudo.
Quando forem ao hospital falar com Atílio (Luis Melo), mãe e filha verão Vanderlei e Márcia empurrará Valdirene para cima do rapaz. Eles marcarão um encontro e a periguete logo contará que está esperando um bebê. O médico se assustará e perguntará se é o pai.
- Você se acha! Não, o bebê é do Palhaço. A minha mãezoca é que está querendo que eu saia com você. Ela acha que eu ainda posso dar o golpe da barriga. Tipo, vou com você para o motel, depois digo que estou grávida, você acredita. Mas não quero mais fazer papelão, passar vergonha. Eu só vim jantar porque comida de graça eu não recuso. Comigo você não tem a menor chance, já aprontou uma vez, pode aprontar outras.  Estamos acertados? - dirá Valdirene, que, faminta, pedirá uma pizza e, em seguida, a sobremesa.
Ao deixar a periguete em casa, Vanderlei comentará que gostou de vê-la, apesar do fora. O médico pedirá um selinho e ela aceitará dar. Porém, Carlito flagrará os dois e reclamará. Ela tentará se explicar:
- Ah, Palhaço, ele é médico. Saí com ele só para filar umas pizzas. Eu expliquei para ele que não ia rolar, Palhaço. Foi só um selinho.
Carlito não aceitará as desculpas e chamará a moça de periguete. Depois, terminará tudo com ela.
- Eu sou muito bobo mesmo. Burro! Mas acabou. Não quero mais saber de você, Delícia. Tô fora. Fui! - dirá o DJ, que deixará Valdirene chorando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário