sábado, 31 de agosto de 2013

Sangue bom': Giane beija Fabinho: 'Eu acredito em você, Fabinho'

Um casal improvável vai se formar em "Sangue bom": Giane (Isabelle Drummond) vai dar um beijo em Fabinho (Humberto Carrão). E o beijo acontece no momento em que o rapaz está precisando de apoio. Tentando refazer sua vida, Fabinho aceita um emprego na Crash Midia. Durante a apresentação de uma campanha, o cliente diz a 
Érico que o material é igual ao apresentado pela agência de Natan (Bruno Garcia) mais cedo. Como ninguém sabe que Edu (Rafael Paoli) seduziu Júlia (Carolinie Figueiredo) a pedido de Natal e que ela contou tudo para o rapaz, Fabinho passa a ser o principal suspeito. "Alguém aqui revelou nossa campanha pro concorrente! Raciocina por eliminação: eu não fui, nem o Jonas (Sérgio Malheiros) e a Sílvia (Mila Moreira)...".

Fabinho fala que viu a Júlia com Edu, mas Érico não se convence e o acusa. "Quanto ele te deu pela tua traição? Considerando o valor dos dois, deve ter sido merreca!". Fabinho se irrita. "Eu trabalho sério, não teria por que entregar ao Natan a ideia que eu mesmo bolei! Tá na cara que foi o Edu quem deu uma seduzida na 

Júlia, que é uma idiota!! Ou então a Cléo (Bia Arantes)!", fala Fabinho.

Érico não entende e Fabinho explode: "Você agora não é o mais novo garanhão do pedaço? Não pega tudo que é mulher? A Cléo não fica o tempo todo em cima de você?? Quem garante que você não bebeu todas e não contou a campanha pra ela só pra se exibir e mostrar o cara poderosão que cê virou?". Érico fica irado e diz que nunca afundaria a própria agência. Fabinho afirma que ele está fora do seu juízo: "Pode ter sido você, a Júlia, a 

Sílvia, o Jonas, qualquer um! Mas eu não fui! A ideia foi minha! Eu nunca faria isso!!! Eu não fui!", grita ele. Érico, então, manda Fabinho embora: "Dá o fora e nunca mais me aparece na frente, ou eu acabo com você! Vai, se manda!".

Em casa, Fabinho conta o que aconteceu a Margot (Noemi Marinho). "O imbecil acha que fui eu, mas só pode ter sido a Júlia!", fala. "Fabinho, não acusa sem prova... Pode prejudicar a moça...", diz ela. E o rapaz continua: "E quem mais entregaria a campanha pro Natan? (SACA – PERPLEXO) Peraí, mãe... Até você desconfia de mim?". Margot fala que não sem muita convicção e Fabinho fica mal: "Se nem você aposta na minha inocência, o que esperar dos...". Margot corta o filho, aflita: "O Natan te ofereceu dinheiro, filho? Olha, vamos conversar! 

Prometo não julgar! Só quero saber". Fabinho se irrita e mente: "Então eu conto, dona Margot! Eu espionei pra ele de graça, pra ferrar aquela gente! Satisfeita? Não é assim que você e todos eles acham que eu sou? Então, pronto!".
Fabinho sai e se esconde numa rua para chorar. Giane passa por ali e pergunta o que aconteceu. "Se manda, tou falando. Eu sou perigoso, não sabia, não?", diz ele, chorando. Giane pergunta sobre o que ele está falando e

Fabinho desabafa: "Alguém de dentro da agência entregou uma campanha nossa pro Natan e o Érico acha que fui eu. Aí ele me chutou de lá. Besteira sonhar que eu podia ter uma chance. Não adianta, eu sempre vou ser julgado pelo que fiz... O passado sempre vai pesar contra mim, as pessoas sempre vão desconfiar de mim, toda vez que acontecer alguma coisa de errado, a culpa sempre vai ser minha! Tou perdido, Giane! Eu não tenho saída! Ninguém nunca mais vai acreditar em mim! Nem a minha mãe! Ninguém!". Giane se emociona e fala: "Eu acredito em você, Fabinho... Sério... Eu acredito em você, cara... Eu juro...". A garota o beija e ele corresponde, com paixão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário