terça-feira, 27 de agosto de 2013

Não nasci para ser dondoca ” – diz Adriane Galisteu


Adriane Galisteu e Ana Hickmann
Loira contou tudo!
Em entrevista, a apresentadora da Bandeirantes falou sobre seu trabalho, vida pessoal, e como age com as pessoas que fazem parte de sua vida.
“Sou desequilibrada, não tenho limites para as coisas que gosto”, afirmou em entrevista a Amaury Junior. “Eu amo meu trabalho, não nasci para ser dondoca, não topo esse tipo de vida, eu coloco a mão na massa.”
Na entrevista, ela comentou também algumas desavenças públicas que teve recentemente, uma delas com Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann.
Ela disse ter sido mal compreendida ao dizer que a apresentadora seria uma pessoa melhor quando tivesse um filho.
“Eu disse que me tornei uma pessoa melhor, mas nunca fui uma má pessoa”, explicou. “O Alexandre agora veio a publico me pediu desculpas, a pessoa dá uma tapa na cara e pede desculpas, e fica tudo bem? Ele foi mega-agressivo, estúpido, mal educado… Fiquei feliz, por sua atitude, a gente erra, se atrapalha mesmo.”
Ela disse que se fosse convidada participaria da homenagem que a escola Unidos da Tijuca vai fazer para Ayrton Senna em seu samba enredo.
“Não tenho relação com a família de Ayrton Senna. Encontro pouco a Viviane, somos educadas, amizade e convivência não tem”, contou. “Nós moramos juntos por um ano, viemos quatro vezes, e ficamos quatro dias no Brasil, a relação dele era ótima, mas ele também não convivia com a família.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário