quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Luciana Gimenez afirma sentir atração por homens poderosos


mg_2393
Luciana Gimenez em ensaio para GQ
Luciana Gimenez revelou aquilo que quase todo mundo já sabia. Em entrevista a revista GQ, a apresentadora de 43 disse que tem atração por homens poderosos.
“Eu tenho tesão por poder. Me dá tesão um homem poderoso, que banca as próprias ideias, que move montanhas… Era o que eu via no Mick [Jagger], é o que eu vejo no meu marido. São homens que fazem a diferença”, afirmou.
E ela foi além, na publicação que chega à bancas em setembro, ela contou quais são os carinhos e atitudes que a excitam.
“O que você quer que eu faça? Eu a-d-o-r-o beijo no joelho!… Gosto de mordidinhas, de carinhos nas pernas. Também gosto aqui, no meio do cotovelo. E aí vai subindo, subindo. Atrás do joelho também. As pernas são um bom lugar para começar e, como eu sou comprida, vai demorar pra chegar”.
Sobre ciúmes e traição a apresentadora diz que mudou muito com a idade e as experiências da vida.
“Quando eu tinha 20 anos, se pegasse um namorado me traindo teria um ataque e quebraria tudo… Quando tinha 30, simplesmente daria nele, me separaria e nunca mais olharia na cara. Quando você tem 40, você fala: ‘Não quero saber!’. Não que esteja liberado…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário