sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Com medo de perder hospital, César voltará atrás com Pilar: 'Me arrependi'

Antonio Fagundes é César em 'Amor à vida' (Foto: TV Globo)ANTONIO FAGUNDES É CÉSAR EM 'AMOR À VIDA' (FOTO: TV GLOBO)
Nos próximos capítulos de "Amor à vida", César (Antonio Fagundes) ficará com medo de perder metade do hospital para Pilar (Susana Vieira) após o divórcio e decidirá voltar atrás. Mesmo determinado a se casar com Aline (Vanessa Giácomo), ele vai procurar a médica para dizer que se arrependeu.
Depois de revelar a gravidez para toda a família e anunciar a separação, César terá uma conversa com Eron (Marcello Antony) e Rafael (Rainer Cadete) junto com Aline. Eles discutirão como será o divórcio. O médico pedirá um processo rápido e os advogados perguntarão se a separação foi amigável. Aline fará questão de dizer que Pilar se descontrolou e Rafael questionará César sobre a possibilidade de a médica se acalmar.
- Eu duvido muito que ela vá se acalmar. Eu vou abrir o jogo: a Aline está grávida - contará César, acrescentando que se casou com Pilar em regime de comunhão universal dos bens.
- Exatamente. Sob esse regime matrimonial, a dona Pilar tem direito a metade dos seus bens, inclusive das cotas que pertencem ao senhor no hospital - explicará Rafael.
- Era o que eu imaginava. Esse processo pode me custar muito caro. Eu só peço uma coisa aos senhores: façam de tudo para eu não perder o hospital. O hospital San Magno é a minha vida. Então me diga, doutor Rafael: o que eu devo fazer para salvar o meu hospital nesse processo de divórcio?
O advogado voltará a dizer que o acordo amigável é a melhor solução. O jovem aconselhará César a convencer a mulher de abrir mãe da parte no hospital em troca de outros bens ou de dinheiro. O médico, então, pensará em marcar um encontro com Pilar, deixando Aline irritadíssima.
O presidente do hospital pedirá para Paloma (Paolla Oliveira) avisar a mãe que eles precisam conversar:
- Eu vou te dar o nome do restaurante. Peça para ela me encontrar lá. E não se preocupe. Eu só tenho coisas boas para dizer à sua mãe.
Pilar ficará curiosa e aceitará se encontrar com o médico. No restaurante, ele revelará o motivo do convite:
- Pilar, eu queria falar pessoalmente com você. Nós brigamos demais, estávamos nervosos, descontrolados. Eu tenho certeza de que nós acabamos dizendo o que não sentíamos realmente. Pilar, eu quero dizer que eu me arrependi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário