sábado, 17 de agosto de 2013

Jacques dirá que está disposto a ter caso com Félix

Julio Rocha, o Jacques de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)JULIO ROCHA, O JACQUES DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Félix (Mateus Solano) terá uma surpresa nos próximos capítulos de "Amor à vida". Jacques (Julio Rocha) vai dizer claramente que está disposto a ter um caso com ele.
Tudo começará quando o vilão se encontrar com o médico para falar sobre o romance secreto de Aline (Vanessa Giácomo) e César (Antonio Fagundes). Jacques dirá que o porteiro do turno da noite pode ajudar o administrador a ter as contas do flat da secretária.
- Então vamos falar com ele. Eu raspei o tacho, mas trouxe algum dinheiro para oferecer para ele em troca de alguma conta do flat da Aline no nome do papai. É a prova que quero entregar nas mãos da mamãe - dirá Félix.
Ele se apressará para encontrar o porteiro, mas Jacques o impedirá:
- Espera. Félix, eu andei pensando. Pensei em tudo que aconteceu entre a gente. Você sempre foi o meu único amigo naquele hospital. Sempre esteve do meu lado e eu estraguei as coisas. Eu cheguei à conclusão de que fui muito idiota naquela época. Enfim, Félix, eu acho que, no fundo, eu era preconceituoso. E que... bem, eu queria me aproximar mais de você.
- Jacques, você tá me dando uma cantada? - perguntará o vilão, surpreso.
- Interprete como você quiser. Mas, se perguntar se eu quero, eu vou responder que sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário