domingo, 4 de agosto de 2013

Domingos Montagner fala de 'Joia rara' e da saudade dos filhos

Domingos Montagner: ele grava até março no Rio (Foto: Raphael Dias/ TV Globo)DOMINGOS MONTAGNER: ELE GRAVA ATÉ MARÇO NO RIO (FOTO: RAPHAEL DIAS/ TV GLOBO)

O ritmo ainda está moderado, mas pelos próximos meses Domingos Montagner terá que se desdobrar para dar conta de seus compromissos. O ator terá um papel de destaque em "Joia rara", novela de Thelma Guedes e Duca Rachid que sucederá a "Flor do Caribe" às 18h e, junto com as gravações, estará em cartaz com o "Mistério Buffo", montado pela companhia de teatro Lá Mínima.
- Quando a agenda permite, eu viajo com a peça para as capitais. Mas a verdade é que desde a época de "Cordel" ("Cordel encantado", novela exibida em 2011) eu não consigo atuar tanto quanto antes no teatro - diz.
O ator, que conseguiu 40 dias de férias depois de "Salve Jorge", já grava suas primeiras cenas como Raimundo, seu personagem na próxima novela das 18h, dirigida por Amora Mautner. Ele será noivo de Carolina Dieckmann na história, mas perderá seu amor para o vilão Ernest, interpretado por José de Abreu. Operário de uma fábrica, ele vai liderar um movimento por melhores condições de trabalho.
- Tenho lido muito sobre os anos 1930 e 1940, em que se passa a história, e sobre o Partido Comunista Brasileiro.
Quando as gravações se intensificarem, Domingos terá de se dividir entre Rio e São Paulo, onde mora. Pai de três filhos - de 10, 6 e 2 anos -, ele conta que estuda transferir a família para a capital fluminense, já que estará por conta da novela até março de 2014.
- Estou procurando uma escola para as crianças, para que venham ainda este semestre. É muito solitário ficar no Rio sem eles, sinto muita saudade - afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário