domingo, 11 de agosto de 2013

A Fazenda’: Em uma votação tensa, Bárbara, Mateus e Scheila são indicados a roça desta semana


TVfazendaconfirmabrittoCAPA                                  Indicação a Roça ao vivo em “A Fazenda”
Em mais uma semana marcada por brigas e muitas punições, Britto Jr mais uma vez comandou a sétima votação aberta de “A Fazenda 6″, neste sábado,10.
Os indicados a roça que irão disputar a Prova do Fazendeiro neste domingo,11, são Bárbara Evans, Mateus Verdelho e Scheila Carvalho.
Antes de dar inicio as votações, Britto Jr pediu a Beto Malfacini, vencedor da Prova da Chave que ocorreu na última quarta-feira, 7, abrir a arca e ler o poder que lhe foi concedido.
“ Você ganhador da Prova da Chave desta semana está imune nesta votação e deve indicar um dos peões do celeiro direto para a Roça”. Leu Beto.
Após pensar alguns segundos, o modelo deu sua justificativa de votação. “É bem difícil escolher por eu me dar bem com todos do Grupo Coelho, mas meu voto vai ser na Scheila”.
Logo em seguida foi a vez da Fazendeira, Andressa Urach, indicar um peão direto para a roça. “Talvez muitas pessoas não vão entender a minha idnicação hoje. Eu lutei muito para chegar aqui e meu voto vai ser na Bárbara Evans. Não gosto do jogo dela aqui dentro e na minha opinião ela perdeu o foco do jogo”.
Após a indicação da fazendeira, foi a vez dos demais peões votarem entre si, e com cinco votos Mateus Verdelho se junta a sua amada e Scheila no banquinho.
Veja quem votou em quem:
Fazendeiro da Semana
Andressa Urach (Equipe Ovelha) indicou: Bárbara Evans
Equipe Avestruz:
Beto Malfacini votou em: Denise Rocha
Mateus Verdelho votou em: Denise Rocha
Yudi Tamashiro votou em: Denise Rocha
Equipe Coelho:
Paulo Nunes votou em: Mateus Verdelho
Marcos Oliver votou em: Mateus Verdelho
Yani de Simone votou em: Mateus Verdelho
Scheila Carvalho votou em: Mateus Verdelho
Equipe Ovelha:
Denise Rocha votou em: Mateus Verdelho
Bárbara Evans votou em: Denise Rocha
Gominho votou em: Paulo Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário