segunda-feira, 1 de julho de 2013

Depois de ser rejeitada na cama, Pilar colocará César contra a parede

Antonio Fagundes e Susana Vieira em cena de 'Amor à vida' (Foto: Divulgação/TV Globo)ANTONIO FAGUNDES E SUSANA VIEIRA EM CENA DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO)
Nos próximos capítulos de "Amor à vida", César (Antonio Fagundes) não conseguirá transar com Pilar (Susana Vieira), apesar dos apelos dela. O médico lembrará de Aline (Vanessa Giácomo) na hora H e deixará a mulher arrasada. Revoltada, a médica colocará o marido contra a parede para saber se ele tem uma amante.
Após uma conversa com a secretária, em que pedirá ajuda para descobrir com quem César anda se envolvendo, Pilar refletirá sobre sua aparência:
- César, você me acha envelhecida? Eu estava conversando com a Aline...
- Ela disse alguma coisa que te desagradou? - perguntará o presidente do hospital.
- Não, cada vez gosto mais da sua secretária. Mas ela fez um comentário sem querer de que a idade muda uma mulher. Não estava se referindo diretamente a mim, mas eu lembro, eu era linda... Você ainda sente o mesmo desejo por mim?
César dirá que desejo torna-se menos importante depois de muitos anos de casamento. A mãe de Félix (Mateus Solano), então, pedirá que o marido leve-a para a cama. Neste momento, o presidente do hospital pensará na amante e se afastará, dando a desculpa de que precisa descansar. Arrasada, Pilar vai chorar escondida do marido. Dias depois, ela decidirá colocá-lo contra a parede:
- Quem é ela, César? A mulher com quem você me trai. César, vou te dar um aviso: eu já fui a mulher mais compreensiva do mundo, mas não estou disposta a repetir a dose. Dói ser traída, sabe? Dói criar os filhos, cuidar da casa, dói mimar o marido, cuidar dele e de repente descobrir que isso não tem mais valor por causa de um par de pernas mais jovem.
- Não fala besteira, Pilar - desconversará o médico.
- Eu só quero te dizer que, se eu descobrir alguma coisa, estou disposta a ir até o fim. Sabe por que eu sei que está me traindo? Porque você adora a Paloma (Paolla Oliveira). Em outros tempos jamais teria deixado de ir até o apartamento dela para dar apoio. Se não foi, é porque está enlouquecido por outra, tão enlouquecido que é incapaz de ficar longe dela.
- Eu já disse que não tenho outra. O que eu posso fazer para te provar?
- Volte a ser o César de antes. O César que eu amava. E que me amava - pedirá Pilar, que, mais uma vez, será rejeitada e começará a chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário