quarta-feira, 31 de julho de 2013

Edith tentará arrancar dinheiro de Félix e pedirá até loja para o amante

Bárbara Paz, a Edith de 'Amor à vida' (Foto: Divulgação/TV Globo)BÁRBARA PAZ, A EDITH DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO)
Edith (Bárbara Paz) fará de tudo para arrancar muito dinheiro de Félix (Mateus Solano) depois da separação. Nos próximos capítulos de "Amor à vida", a estilista pedirá um apartamento para o ex e até uma loja para dar a Wagner (Felipe Titto). Tudo isso como condição para voltar a morar na mansão e sustentar um casamento de fachada para alegrar César (Antonio Fagundes).
A história começará quando Edith encontrar o copeiro no shopping. Ele perguntará se a namorada está mesmo disposta a reatar com Félix.
- Estou, se me derem tudo o que eu pedir. Dinheiro, uma excelente mesada e um apartamento bom em meu nome. O que você acha?
Wagner vai sugerir que a mãe de Jonathan (Thalles Cabral) também peça um ponto comercial no shopping para que ele possa abrir um negócio no ramo de alimentação.
- Eu te gosto muito, Edith. Muito. Eu sei que você tem a sua mãe, seu filho, tem que pensar no futuro. Não quero te perder. Então, aproveita a chance para garantir o nosso futuro.
Edith concordará e avisará que pretende fazer "barba, cabelo e bigode" em Félix. Ela marcará um encontro com o administrador e listará as condições para voltar a morar na mansão.
- Vamos falar sobre cifras. Tem que me dar, por mês, metade da sua retirada no hospital. Não terminei. Quero um apartamento de quatro quartos, bem amplo, da minha escolha, no meu nome.
- Mas você não vai morar comigo, na mansão? - questionará o vilão.
- Vou, mas quero ter a segurança de ter pra onde ir, caso você me traia de novo com um Anjinho, com um Anjão, ou com algum Capeta - dirá ela, acrescentando que precisa também de um ponto comercial e de R$ 2 milhões depositados na conta no dia da volta para a mansão.
Félix ficará revoltado com as exigências de Edith e falará com o pai. César, claro, ficará do lado de Edith e atacará o filho quando ele perguntar como pagará por tudo isso.
- Com suas economias. Você ganha bem, mora lá em casa, não gasta praticamente com nada, a não ser nesses terninhos de grife que não tira do corpo.
O vilão dirá que perdeu todo o dinheiro dado pelo pai na época da compra do apartamento de Paloma (Paolla Oliveira) em um investimento.
- Vai ter que se virar. Senão, nem o salário vai ter. Vamos conversar com a Edith. Nós três - dirá César.
Pai e filho, então, irão atrás da estilista. César dirá que está disposto a dar 40% do salário e dos ganhos extras de Félix no hospital, mas fará uma ressalva:
- Eu não concordo em dar um apartamento de luxo. Não vamos facilitar as coisas pra você fugir na primeira oportunidade, Edith. Podemos te comprar um flat. Um bom flat, que te dê uma renda.
Ela aceitará e o vilão perguntará como pagará.
- Se vira. Você causou essa situação. Peça um empréstimo, você tem crédito - sugerirá César.
Sem alternativas, Félix terá que acatar tudo o que o pai disser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário