sábado, 27 de julho de 2013

'Sangue bom': Filipinho fica balançado ao saber que outro homem gosta dele

josafa-filho (2).jpg

Por essa Filipinho (Josafá Filho) não esperava. Ele será alertado de que Peixinho (Julio Oliveira) gosta dele e o filho de Rosemere (Malu Mader) ficará bem balançado, em "Sangue bom".
Filipinho chega para gravar e encontra Lara Keller (Maria Helena Chira) e Peixinho, mas o assistente do Luxury é ríspido com ele.

O filho de Perácio (Felipe Camargo) então comenta com Lara que achou o moço esquisito. "Que foi que eu fiz? O Peixinho tá estranho comigo... Ele tá a fim da Mulher Mangaba? Se for isso, diz pra ele que eu não estou mais com ela... Quer dizer, nunca estive!".

Lara entã alerta ao moço de que não é bem da funkeira que Peixinho gosta. "Não é da Mulher Mangaba que ele tá a fim! É de você, bobo!"

Confuso, o Famosinho da Casa Verde desabafa com Xande (Felipe Lima). "Precisa ficar aí todo nervosinho, parecendo uma garotinha de 13 anos, só porque o cara gosta de você...? Deixa ele pra lá!", orienta o filho de Brenda (Letícia Isnard).

Mas Filipinho não se conforma com o conselho e teme ser cantado pelo rapaz. "O que eu mais tomei foi cantada de gay. Normal. A gente sorri, dá um tapinha nas costas e sai! O quu que tem de mais? A não ser que... Você tenha ficado mexido com esse lance", sugere o amigo de aluguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário