terça-feira, 30 de julho de 2013

Ninho vai se recusar a devolver Paulinha: 'Paloma vai ter que ir atrás. Sozinha'

Juliano Cazarré, o Ninho de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)JULIANO CAZARRÉ, O NINHO DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Ninho (Juliano Cazarré) vai complicar a vida de Paloma (Paolla Oliveira) nos próximos capítulos de "Amor à vida". Depois de sequestrar Paulinha (Klara Castanho), o pintor vai se recusar a devolvê-la para a médica e planejará até uma viagem para o Peru com a menina. O aventureiro dirá para a amiga Alejandra (Maria Maya) que a pediatra terá que ir sozinha atrás dele para recuperar a filha.
Ao saber do sumiço de Paulinha, Bruno (Malvino Salvador) e Paloma irão à polícia. Para tentar localizar a garota, os agentes vão grampear todos os telefones, inclusive o de Valentin (Marcelo Schmidt), irmão de Alejandra. Quando o andarilho entrar em contato com a ex, ela logo perguntará onde está a filha e os policiais acompanharão tudo de perto.
- Por que você fez isso, Ninho? Eu estou desesperada! Devolve a Paulinha!
Ninho tentará tranquilizar a médica, mas não conseguirá falar por muito tempo com ela, pois Alejandra alertará que a chamada poderá ser rastreada e mandará que ele desligue o telefone. O rapaz encerrará a ligação rapidamente e os agentes não conseguirão localizá-los.
Paloma tentará entender por que o ex agiu dessa forma:
- Eu acho que ele fez essa loucura por minha causa. O Ninho sabe que a Paulinha é tudo pra mim, que eu sou capaz de ir até o fim do mundo atrás dela.
Bruno prometerá ajudá-la:
- Nós vamos achar a Paulinha, Paloma. Seja onde for, eu trago a minha filha de volta.
Enquanto isso, Alejandra dirá a Ninho que está preocupada com o que Paulinha poderá falar à polícia sobre o assassinato que ela cometeu durante a fuga de São Paulo para o Rio. Contará ainda que precisa de mais dinheiro de Félix (Mateus Solano) para providenciar a viagem ao Peru:
- O Félix vai trazer o dinheiro. Aí é só questão de alguns dias pra gente embarcar pro Peru. Até lá, Ninho, você tem que conquistar um mínimo de confiança da menina. Dá um jeito. Porque ela vai ter que embarcar com a gente sem fazer escândalo.
Ninho se mostrará confiante, mas Alejandra aproveitará para colocar lenha na fogueira:
- Você percebe que isso tudo é culpa da Paloma, que nunca aproximou a Paulinha realmente de você? Ela descobriu a menina, descobriu que era filha de vocês e, em vez de ajudar os dois a se aproximarem, o que ela fez? Se jogou para o Bruno, separou você da sua filha. Agora a menina se considera filha do Bruno, adora a Paloma... E você nessa história?
- Eu vou mudar a direção das coisas. A gente vai embora para o Peru. Se a Paloma quiser a menina, vai ter que ir atrás. Sozinha - decretará ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário