segunda-feira, 29 de julho de 2013

Passados de Márcia e César estão interligados: 'Não se deve olhar para trás', diz ele

Elizabeth Savala, a Márcia de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)ELIZABETH SAVALA, A MÁRCIA DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Depois de um encontro misterioso com Pilar (Susana Vieira), Márcia (Elizabeth Savala) terá uma conversa estranha com César (Antonio Fagundes) em "Amor à vida". Nos próximos capítulos, o médico dirá à vendedora que é preciso deixar o passado para trás.
O encontro acontecerá no hospital. Márcia irá conversar com Atílio (Luis Melo) sobre o emprego que ele deu a Gentil e acabará descobrindo que os dois são a mesma pessoa. Neste momento, César (Antonio Fagundes) aparecerá na sala do administrador com Vega (Christiane Tricerri) e a confusão vai piorar. Durante a discussão, a ex-chacrete dirá que reconhece César de muito tempo atrás.
- Eu também acho que estou reconhecendo a senhora - dirá ele, que logo mudará de assunto e perguntará se Márcia é mesmo casada com Atílio.
A briga continuará até que todos resolverão ir embora. César fará questão de acompanhar Márcia até a portaria do hospital.
- Eu sinto muito, entendo o seu choque, mas tenho certeza de que tudo será esclarecido. Espere uns dias, até a situação se acalmar. Eu tenho certeza de que vocês ainda têm muito o que conversar - aconselhará o médico.
Márcia dirá que não está disposta a perdoar Atílio e perguntará ao médico se pode fazer uma pergunta.
- É melhor não fazer pergunta nenhuma, se é o que estou pensando, não vou responder.
- É que o senhor sabe... A gente não é de ferro e eu muitas vezes penso no que...
- Minha senhora, quando a gente toma uma decisão no passado, não deve olhar pra trás. Eu sinto muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário