domingo, 28 de julho de 2013

Filha do autor Dias Gomes diz que foi estuprada na adolescência


mayra-dias-gomes3
Mayra Dias Gomes, filha do já falecido autor
Mayra Dias Gomes, 25, filha do autor Dias Gomes, fez um relato para a edição de agosto da revista ‘Glamour’. ela disse que sofreu abuso sexual na adolescência, quando tinha 15 anos. “Fiquei deprimida e caí nas drogas. Escrever sobre o episódio me salvou”, comentou.
Mayra disse que o estuprador foi um aluno de 18 anos da escola em que estudava. A violência aconteceu durante uma festa. “Demorou para que eu conseguisse assumir para mim mesma que tinha sido estupro. Fiquei muito confusa durante muito tempo”, revelou.
“Se eu tentasse contar a verdade, ninguém acreditaria. Como poderia dizer que ele havia me estuprado se estávamos ficando há meses? Só eu saberia que implorei para ele parar. Comecei a me sentir atormentada por sua presença nos corredores. Decidi então não voltar mais para a escola”, afirmou Mayra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário