quarta-feira, 31 de julho de 2013

Felipe Titto, o mordomo tatuado de 'Amor à vida', foi hippie em 'Malhação'

Felipe Titto como Marley em 'Malhação' (2005) e como o mordomo de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução / TV Globo)FELIPE TITTO COMO MARLEY EM 'MALHAÇÃO' (2005) E EM 'AMOR À VIDA' (FOTO: REPRODUÇÃO / TV GLOBO)
Nos últimos capítulos de "Amor à vida", o mordomo Wagner, interpretado por Felipe Titto, ganhou destaque na trama de Walcyr Carrasco depois de declarar sua paixão por Edith (Bárbara Paz). O ator, de 27 anos, comemora o destaque dado ao personagem e diz que sua mulher, a arquiteta Mel Martinez, não sente ciúmes de suas cenas quentes na novela das 21h.
- Ela é tranquila, entende meu trabalho - garante.
O que pouca gente sabe - ou não se lembra - é que Felipe não é um estreante na televisão. O ator, que fez uma participação em "Avenida Brasil" como o irmão de Tessália (Débora Nascimento), teve um papel de destaque em "Malhação". Na temporada de 2005, ele interpretou o hippie Marley na novela adolescente, e aparecia em cena com um visual despojado e uma farta cabeleira.
- Todo mundo se espantou com essa mudança, mas não foi nada radical, aconteceu aos poucos. Já se passaram quase dez anos - diz o ator, que esta semana exibiu os músculos ao surgir só de cueca em uma sequência com Bárbara. - Eu sempre fiz atividade físíca, mas depois dos 20 anos comecei a pegar mais peso. Antes era adolescente, agora virei homem e ganhei corpo.
As suas tatuagens - Felipe já perdeu a conta de quantas fez - também vieram a calhar para o personagem. Ele diz que  quando fez o teste para a novela de Walcyr Carrasco, soube que na sinopse já estava previsto que o mordomo fosse tatuado.
O interesse do ator pelos desenhos no corpo começou cedo, aos 14 anos. Quando atuou em "Malhação", ele conta que já tinha umas dez, mas eram pequenas e não apareciam tanto.
- Morei um tempo em Los Angeles, e foi lá que isso ficou mais forte - diz o ator.

Felipe Titto, o Wagner de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)FELIPE TITTO, O WAGNER DE ';AMOR À VIDA' (FOTO: REPRODUÇÃO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário