quarta-feira, 31 de julho de 2013

Após revelação, Paloma admite que errou com Bruno mas não reatará com ele

Paolla Oliveira, a Paloma de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)PAOLLA OLIVEIRA, A PALOMA DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Nos próximos capítulos de "Amor à vida", Paloma (Paolla Oliveira) tentará se acertar com Bruno (Malvino Salvador). O corretor, porém, dirá que eles precisam pensar em Paulinha (Klara Castanho) e o ex-casal ficará receoso de reatar o namoro.
Depois que o rapaz contar toda a verdade sobre o sumiço da menina quando bebê, Paloma ficará emocionada e dirá que a noite foi muito reveladora para os dois.
- A verdade é que nós dois erramos - responderá ele.
- Mas agora podemos nos reaproximar, não podemos? - perguntará a moça, criando um clima.
Eles dirão que acreditam um no outro, mas Bruno questionará o futuro de Paulinha.
- Eu errei da primeira vez, quando descobri que ela era minha filha. E quis te afastar dela, quis tomar a Paulinha só pra mim. Eu acho que a gente tem que pensar no bem da Paulinha. A gente não pode correr o risco de brigar de novo, ir pro tribunal. Seja qual for a nossa decisão, temos que tomar cuidado com os sentimentos dela.
- Paloma, você quer a Paulinha pra você, não é?
- Que mãe não quer a filha de volta? Mas eu magoei muito a Paulinha da outra vez, também magoei você, Eu tenho que pensar muito, antes de tomar qualquer atitude, não quero errar de novo.
Apesar da decisão de se manterem afastados, os dois vão se aproximar ainda mais quando a menina for sequestrada por Ninho (Juliano Cazarré). O ex-casal acompanhará de perto as investigações e, em vários momentos, pintará um clima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário