segunda-feira, 29 de julho de 2013

Euclydes Marinho escreve nova versão de 'Quem ama não mata'

Marília Pera e Claudio Marzo em 'Quem ama não mata' (Foto: Divulgação)MARÍLIA PERA E CLAUDIO MARZO EM 'QUEM AMA NÃO MATA' (FOTO: DIVULGAÇÃO)
'Quem ama não mata' 2
Euclydes Marinho está escrevendo uma nova versão de “Quem ama não mata”, minissérie dele que fez sucesso em 1982 e até hoje é lembrada como uma marca na história da TV. O programa — desta vez com seis casais, um a mais que o original — terá direção-geral de Amora Mautner

Mais espuma
O quadro de Felipe Bronze no “Fantástico”, o “Mago da cozinha”, vai voltar. Agora com convidados famosos. Lucas Malvacini, o Anjinho, amante de Félix em “Amor à vida”, e Bruno Garcia são alguns deles. Bronze receberá ingredientes exóticos e terá de preparar pratos para os famosos.

Miá em ‘The voice’
Miá Mello, que fez “Casseta & Planeta — Vai fundo” e passou pelo Multishow, voltou a assinar contrato com a Globo. Ela estará na nova temporada de “The voice”, fazendo as entrevistas que ficavam a cargo de Daniele Suzuki, que deixou o programa.

Documentário
A parceria da Record com a Contém Conteúdo está cada vez mais estreita. A produtora dos telefilmes adaptados de obras de grandes escritores brasileiros — que a emissora exibe como especiais de fim de ano desde 2008 — fará um documentário sobre Dorival Caymmi. “Caymmi e o mar” tem exibição prevista para 2014, ano do centenário do músico. A verba vem do artigo 3ºA da Lei do Audiovisual.

Gosto carioca
“Sangue bom” não figura no ranking dos cinco programas da Globo mais vistos no Rio, segundo dados do Ibope das duas primeiras semanas de julho. Entre 8 a 14, perdeu para “Amor à vida” (38 pontos), “Jornal Nacional” (30), “Tapas & beijos” (28), “A grande família” (28) e “RJTV — 2ª edição” (28). Entre 1º e 7 de julho, os mais assistidos foram “Amor à vida” (37), “Jornal Nacional” (31), “Tela quente” (29), “RJTV — 2ª edição” (29) e “Globo repórter” (29).

Um narrador
A história de “Meu pedacinho de chão”, novela que Benedito Ruy Barbosa está reescrevendo para a faixa das 18h da Globo, será narrada por Serelepe, um pré-adolescente que vive um amor proibido, no estilo Romeu e Julieta. Luiz Fernando Carvalho, diretor de núcleo, vai trabalhar o texto sempre pela ótica deste personagem.

... E o lugar
A equipe de cenografia comandada pelo craque Mário Monteiro já se dedica ao projeto de “Meu pedacinho de chão”. Na cidade cenográfica, que ocupará uma área de cerca de 8 mil metros quadrados no Projac, vai ser construído o vilarejo da ficção. Dentro dele, serão erguidos vários outros, todos imaginados por Serelepe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário