segunda-feira, 29 de julho de 2013

Ticiane Pinheiro assume que Roberto Justus abriu as portas da TV para ela


ticiane_0
Ticiane alcança status na TV
Hoje, Ticiane Pinheiro é um nome reconhecido na TV brasileira. A apresentadora é uma das principais artistas do casting da Record, mas nem sempre foi assim.
Para chegar atualmente ao posto de apresentadora do “Programa da Tarde” e ao comando do ”Ser Mulher”, na TV paga, ela confessa que contou com a ajuda do ex-marido Roberto Justus e da mãe, Helô Pinheiro.
“O Roberto e a minha mãe me abriram as portas. Mas eu não parei na porta, eu atravessei e continuei o caminho com determinação… Eu me preparei muito. Comecei como apresentadora aos 7 anos, jornalismo e cinema, além de cursos de apresentação e teatro.”
Ticiane foi modelo por muitos anos. Ser filha da eterna ‘Garota de Ipanema’ fez dela figura constante nos bastidores dos programas os quais a mãe participava.
Quando passou a se relacionar com Justus, publicitário respeitado no meio televisivo, ela viu as oportunidades, que não eram tão grandes, aumentarem na proporção da envergadura de seu marido.
Mas ela provou ser capaz de se manter no vídeo e hoje é uma apresentadora de respeito, principalmente entre os executivos da Rede Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário