
Tito (Rômulo Neto) e Mel (Carla Salle) serão os responsáveis por fazer Amora (Sophie Charlotte) perder a campanha do Kim Park em "Sangue bom". Nos próximos capítulos da novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, os dois vão pedir ao pai, Wilson (Marco Ricca), que impeça a it-girl de participar da publicidade do parque.
Primeiro, Tito envenenará Wilson contra Érico (Armando Babaioff), o dono da agência que fará a campanha da moça. O playboy, que não gosta do publicitário desde a briga por causa de Renata (Regiane Alves), fará de tudo para destruir o trabalho dele.
Depois, a filha de Wilson não aceitará que it-girl faça a campanha. Tudo por causa da briga entre elas após a entrevista em que Mel acusou Amora de ter "passado o rodo geral". A garota dirá que o pai não deve permitir a presença de uma pessoa que a agrediu nos trabalhos da empresa da família.
Com tantos argumentos, Wilson cederá aos pedidos dos filhos. E não só excluirá Amora da campanha como humilhará a it-girl. Ao chegar ao Kim Park, Amora será expulsa:
- Você perdeu a campanha. Fora daqui! - falará Wilson. - Essa garota espancou a minha filha e não pode trabalhar aqui.
- Você não sabe quem é a sua filha e o que ela fez - responderá Amora
- Lava a sua boca pra falar dela - retrucará Wilson, expulsando a filha de Bárbara Ellen (Giulia Gam) do parque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário