
Ainda magoada com o fim do noivado, Renata (Regiane Alves) vai armar para destruir o casamento de Tito (Rômulo Neto), mas o filho de Damáris (Marisa Orth) vai dar o troco, e a moça ficará entre a vida e a morte em "Sangue bom".
Ao descobrir que Tito assumiu compromisso com Lara (Maria Helena Chira), Renata arma um escândalo durante entrevista do casal para Sueli Pedrosa (Tuna Dwek) e conta o quão cafajeste é o primo de Érico (Armando Babaioff).
Não satisfeita, ela procura a apresentadora do Luxury e mostra um vídeo de seu ex-amante entrando num motel com um homem, mas a cena já tinha sido armada por ela. Para não divulgar as imagens, ela combina com Lara de destruir Tito na TV.
- Se você continuar com o Tito, eu torno esse vídeo público, o que vai ser fatal pra sua imagem! O mundo já te deu o benefício da dúvida com o Manolo, mas não vai perdoar te ver outra vez envolvida com um cara de sexualidade duvidosa. Acho que não vai pegar bem o país inteiro dizendo que você é uma pistoleira que só casa quando te pagam bem!!!
Lara concorda e detona o ex-noivo para Sueli.
Quando Tito descobre a entrevista, vai correndo ao Para Sempre e ameaça Renata de morte. Ele espera a moça sair da empresa e a atropela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário