terça-feira, 25 de junho de 2013

'Sangue bom': Charlene termina noivado com Wilson

charlene-wilson.jpg

A felicidade de Charlene (Mayana Neiva) e Wilson (Marco Ricca) vai durar pouco. Nos próximos capítulos de "Sangue bom", a maquiadora termina o noivado com o empresário depois que descobre que ele ameaçou Pedrinho (Miguel Arraes). Tudo começa quando Charlene conta a Wilson que vai adotar o menino. Ele tenta fazê-la mudar de ideia, mas, diante da insistência dela, o empresário parte para outra tática. Wilson chama os dois para jantarem no Kim Park e, na ausência de Charlene, ele diz a Pedrinho para sair da vida de sua noiva. Ele manda o menino fugir de novo e, em troca, ganha os estudos num colégio interno fora do país.

Assustado, Pedrinho não conta a Charlene o que aconteceu. Bento (Marco Pigossi), no entanto, repara que o menino reage quando alguém fala no nome de Wilson. O florista pressiona Pedrinho e ele conta o que aconteceu. "Ele vai casar com a Charlene, mas disse que não vai deixar ela me adotar! E se eu cismar de ficar com ela, seu Wílson falou que me joga de volta na rua!", fala. Irritado, Bento vai ao encontro do casal e conta tudo a Charlene que, horrorizada, termina com o noivo. "Eu não acredito que cê fez isso com uma criança tão indefesa e sofrida! Você tá vendo a minha luta pra adotar o Pedrinho e sabe o quanto eu amo esse menino e o quanto ele é importante pra mim!", fala Charlene.

Wilson tenta se explicar. "Eu vivi mais que você, eu sei um pouco mais da vida, Charlene! Esse menino só vai te trazer problemas! Eu só queria te poupar, meu amor". Charlene, no entanto, corta o empresário. "Eu não sou seu amor! Você não sabe o que é amar! E ainda acha que sabe mais da vida do que eu?! Você não sabe é de nada, seu covarde! Bento me leva daqui!", pede Charlene ao amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário