quinta-feira, 27 de junho de 2013

Ninho pressionará Paloma para assumir Paulinha

Juliano Cazarré, o Ninho de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)JULIANO CAZARRÉ, O NINHO DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Ninho (Juliano Cazarré) decidirá assumir a paternidade de Paulinha (Klara Castanho) em "Amor à vida". Nos próximos capítulos, o aventureiro pressionará Paloma (Paolla Oliveira) para revelar toda a verdade e finalmente poder conviver com a filha.
Alejandra (Maria Maya) é quem incentivará o amigo a ir atrás da ex:
- Eu vou te dizer uma coisa: uma filha como essa Paulinha é o mesmo que ter uma mina de ouro nas mãos. Você é o pai da menina. Tem tudo pra ficar com a Paloma, formar a tal família que ela tanto quer. Só depende de você se dar bem, Ninho.
Ela dirá para Ninho vender suas telas na Praça da República e, dessa forma, chamar a atenção de Paloma. Convencido, o andarilho entrará em contato com a ex e pedirá para conversar. Os dois se encontrarão e ele perguntará o que acontecerá depois da alta do hospital. A pediatra responderá que ainda não decidiu e Ninho acusará Bruno, dizendo que o corretor roubou a criança.
- Eu sei, eu sei. É horrível, eu sinto ódio quando penso nisso. Ódio, raiva do Bruno pelos anos que eu perdi longe da minha filha. Mas a Amarilys (Danielle Winits) me aconselhou... Quem sabe ele tem uma explicação.
- Não tem explicação que resolva. Na boa, Paloma, se você ficar com o Bruno, com ele e com a menina, eu fico com o quê?
- Ninho, você nunca se interessou pela nossa filha. Nunca. Agora virou pai?
- Eu gostei dela depois que conheci. É minha filha. Paloma, eu quero ter direito à minha filha. Não me deixa de fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário