sexta-feira, 28 de junho de 2013

'Sangue bom': Giane discute com Malu, e a jovem conta a Bento que a amiga é apaixonada por ele

malu-giane-pigossi-amora.jpg

Depois de Amora (Sophie Charlotte) brigar com Malu (Fernanda Vasconcellos) por Bento (Marco Pigossi), vai chegar a vez de Giane (Isabelle Drummond) arrumar confusão por causa do florista. Nos próximos capítulos de "Sangue bom", a jovem bate boca com Malu na Acácia Amarela. A briga acontece quando Malu vai à floricultura. Simpática, ela pergunta por Bento e é recebida com quatro pedras na mão. "Acabou de sair. Foi fazer uma entrega", responde Giane, irritada. Malu pede, então, para a jovem dar um recado para Bento: "Pede pra ele me ligar, assim que voltar?".

É aí que Giane é grosseira e responde: "Não". Malu fica surpressa e a menina continua: "Não vou pedir pra ele te ligar coisa nenhuma. E digo mais: se dependesse de mim, o Bento nunca mais olhava pra tua cara!". Chocada, Malu pergunta porque ela está falando dessa maneira, mas Giane corta a rival. "Desde que você e a sua it-irmã apareceram, a vida do Bento virou um inferno! E não só a dele, a minha também!", responde Giane.

Malu diz que não é Amora e Giane dispara: "É pior! Porque fica se fazendo de boazinha e enrolando ele com essa Toca do Saci!". Malu se irrita e pergunta o que ela fez e porque ela está falando daquele jeito. "Porque cê atrapalha a nossa vida!!! Vai embora, Malu! Arruma um mauricinho e volta pros jardins! Some da minha vida e da vida do Bento que a gente tava muito bem e muito feliz antes de vocês aparecerem!", grita Giane.
Malu se acalma e fala: "Giane... Eu sempre soube que você gostava do Bento... Mas não tinha ideia que você era assim, tão apaixonada...". Pronto, Giane se irrita ainda mais e vai para cima de Malu. "Apaixonada coisa nenhuma! O Bento é meu sócio e meu melhor amigo! E eu tô de saco cheio de ver vocês duas disputando ele como se fosse um brinquedinho, enquanto o trabalho sobra todo pra mim!", responde Giane.

A irmã de Amora diz que ela deveria ir à luta. "Assume o que você sente ao invés de ficar espantando a concorrência! Que deste jeito, o Bento vai acabar com raiva de você!", fala Malu, saindo. "Vaza daqui, sua patricinha imbecil, ridícula!! Que ódio!", grita a moça. Depois, Malu encontra Bento e conta que esteve na Acácia Amarela. "Bento, ela está perdidamente apaixonada por você!", fala sobre Giane. Bento não acredita. "A Giane é só uma amiga ciumenta, Malu!". "Não é só isso... Ela te ama desesperadamente... Estou falando sério, Bento...", continua a jovem. E Bento fica impressionado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário