sábado, 29 de junho de 2013

'Amor à vida': Michel aparece nu duas vezes para conquistar Patrícia

caio1.jpg

Atenção, moças — e por que não moços? A foto acima é só um aperitivo do que Caio Castro vai mostrar em "Amor à vida". É para colocar um recado na geladeira de casa: no dia 15 de julho, Michel faz uma surpresa para Patrícia (Maria Casadevall) e a recebe em seu consultório nu com um travesseirinho na, digamos, parte da frente. Ele manda chamá-la para uma consulta e quando ela entra, leva um susto. "Senti saudades da minha namorada. Cê não tem saudades do seu namorado?", pergunta ele, já dando um beijo na moça. 

Patrícia fala que está atolada de trabalho e Michel quer saber se ela não quer matar a saudade um pouco. "Eu...ah....só um pouco. Um pouco não. Muito. Afinal...é uma consulta, não é, doutor Michel?", brinca ela. O médico manda ela tirar a roupa para deitar na maca e Patrícia faz uma gracinha. "Cadê o travesseiro, doutor? Vai ser muito desconfortável deitar numa maca sem travesseiro". Michel aponta para "lá" e diz: "Ah...olha só, achei um travesseiro. Este aqui. Pode pegar". A administradora ri, eles se beijam e o travesseiro voa, claro.


Dois dias depois, o bonitão volta a fazer uma graça para Patrícia — e os telespectadores! Para tentar reconquistar a moça, que a essa altura já saberá que ele é casado, o médico vai até a casa dela peladão com um buquê de flores naquele lugar. "Sai do meu apartamento, Michel! Ou eu chamo a polícia e dou queixa por atentado ao pudor!", reclama ela. "Mas eu vim em paz, pra te trazer flores", faz beicinho Michel. Ela fala que já viu as flores e mostra a porta aberta para ele ir embora. "Fecha essa porta, Pat. Tem uma corrente de ar que tá batendo em lugares que não costumam ser muito ventilados. Posso pegar um resfriado", fala o médico. 

"Bunda não espirra, Michel", responde ela, irritada. Michel pede para ela aliviar e que ele só quer entregar as flores. "Tudo bem, entrega e se manda!". O bonitão estende o buquê a ela e, claro, o ramalhete de flores voa e Patrícia não resiste à surpresa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário