quarta-feira, 26 de junho de 2013

Incentivada por Félix, Amarilys vai trocar óvulos

Danielle Winits, a Amarylis de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)DANIELLE WINITS, A AMARILYS DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Nos próximos capítulos de "Amor à vida", Amarilys (Danielle Winits) tomará uma decisão que poderá complicar muito a sua vida. Incentivada por Félix (Mateus Solano), ela pedirá ajuda a Laerte (Pierre Baitelli) para burlar a lei. Determinada a ser mãe, a médica insistirá para que os óvulos usados em uma fertilização sejam os dela, e não os de uma doadora voluntária e anônima.
Ao saber que Eron (Marcello Antony) e Niko (Thiago Fragoso) convidaram a moça para ser sua barriga de aluguel, o vilão fará de tudo para ajudar. Ele achará que, fazendo um favor ao advogado, conseguirá mantê-lo nas mãos para esconder as falcatruas nos contratos do hospital. Félix terá uma conversa com Amarilys e se mostrará a favor da ideia. A médica, porém, ficará em dúvida:
- De qualquer maneira, o filho não seria meu. Se eu oferecer minha barriga, o óvulo seria de outra mulher. É esse o procedimento.
- Ah, querida, você trabalha neste hospital. Acha tão difícil trocar os óvulos sem ninguém saber? E ter um filho seu?
Depois de muito pensar, Amarilys seguirá os conselhos do administrador. Ela irá atrás de Laerte e fará a proposta. O médico explicará que o Conselho de Medicina determina que o óvulo não seja da mulher que se dispõe a ser barriga solidária.
- É que eu não tive filhos, não tenho um relacionamento estável, gostaria de saber que existe uma criança neste mundo, uma só, que é minha. Mesmo que nem eles, nem a criança, nunca saibam disso. Laerte, eu vou ter o bebê e entregar pra eles. Tá decidido.
Ele acabará aceitando fazer tentativas de fertilização com os óvulos da moça, que vai jurar manter segredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário