sexta-feira, 28 de junho de 2013

Valdirene agarrará Luciano Huck no avião e falará mal de Angélica

Tatá Werneck, a Valdirene de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)TATÁ WERNECK, A VALDIRENE DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
O próximo alvo de Valdirene (Tatá Werneck) em "Amor à vida" será Luciano Huck. A periguete vai atacar o apresentador dentro do banheiro de um avião usando uma peruca loura, em referência a Angélica. A filha de Márcia (Elizabeth Savala), mais uma vez, vai se dar mal e terá que pedir ajuda a Carlito (Anderson Di Rizzi) para voltar para casa.
A ex-chacrete é quem dará início ao plano. Ela conhecerá uma mulher cuja sobrinha é faxineira do "Caldeirão do Huck" e pedirá ajuda para colocar a filha no camarim a sós com o apresentador. A moça logo notará o golpe, mas a periguete vai se defender dizendo que é muito decente e difícil.
- Dificílimo é o Luciano Huck. Ele é fiel à mulher. Além do mais, encontrar ele não é mole. O Luciano Huck vive viajando - dirá a conhecida de Márcia.
A vendedora, então, vai oferecer um mês de cachorro-quente grátis caso a mulher descubra qual é o próximo destino do apresentador. Mais tarde, será informada de que ele irá a João Pessoa. Valdirene, então, correrá para comprar uma passagem na classe econômica.
- Se vira, Valdirene. Dá um jeito de sentar do lado dele seja em que classe for. O voo dura algumas horas. É o tempo pra você dar o bote - orientará a ex-chacrete.
No dia da viagem, Valdirene, com sua peruca, verá Huck se sentar na janela da classe executiva. Ela vai se acomodar na mesma fileira. Até que um passageiro chegará e dirá que aquele é seu lugar. Começará uma confusão e a aeromoça pedirá para a periguete mudar de assento.
Ela resistirá e terá de ser colocada à força na classe econômica. Quando o avião decolar, Valdirene espiará Huck e conseguirá vê-lo se levantar para ir ao banheiro. Sem ninguém notar, vai entrar na cabine junto com o apresentador.
- Estou aqui, Val Delícia. Loucura, loucura, loucura! Todinha só pra você. Me pega, vai! Me pega!
- Sinto muito, mas já sou casado. Muito bem casado - dirá Huck, assustado.
- Imagina, aquela lá só dá pinta. Pinta na coxa e pinta no cabelo. A verdadeira loura sou eu. Sente o meu corpitcho junto do seu. É ou não é de ver estrelas? Sem falar que eu sou muito mais chique: a outra vai de táxi, eu só vou de avião.
Huck pedirá que ela saia imediatamente. Até que o avião passará por uma turbulência, a porta do banheiro abrirá e eles serão jogados para fora. Por causa do tumulto, Valdirene acabará expulsa do voo. Ela ligará para a mãe arrasada:
- Mãezoca, deu tudo errado. Vem me buscar no aeroporto porque eu estou dura, dura... O Luciano Huck só quer saber da mulher dele, mãe, da Angélica. Nem cheguei em João Pessoa, me tiraram do avião à força, numa escala, e me jogaram de voo em voo até chegar aqui!
Sobrará para Carlito ir ao aeroporto. Ao chegar, os dois se beijarão.
Fora da ficção, Tatá Werneck e Huck trabalham juntos no "Caldeirão". A atriz tem feito reportagens sobre a Copa das Confederações para o programa do apresentador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário