sexta-feira, 28 de junho de 2013

Pressionada, Perséfone fará pacto com Glauce e mentirá

Fabiana Karla, a Perséfone de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)FABIANA KARLA, A PERSÉFONE DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Perséfone (Fabiana Karla) ficará numa situação complicada nos próximos capítulos de "Amor à vida". A enfermeira será pressionada para revelar a verdade sobre o sumiço do prontuário de Luana (Gabriela Duarte), mas ficará do lado de Glauce (Leona Cavalli). Ela mentirá e aceitará defender a amiga em qualquer circunstância.
Tudo começará quando Joana (Bel Kutner) chamar Perséfone para uma conversa:
- É sobre um prontuário médico de 12 anos atrás, que sumiu. Eu soube que você esteve procurando alguma coisa nos arquivos. Por que você tava mexendo nos arquivos do hospital, Pê?
Neste momento, o psicólogo Renan (Álamo Facó) chegará para um encontro com a enfermeira e ela conseguirá adiar o papo. Durante o jantar, Perséfone ficará muito nervosa pensando nas consequências da descoberta. O médico notará e dará um calmante para ela, que dormirá profundamente, escapando mais uma vez de Joana. Preocupada, a enfermeira irá atrás de Glauce no dia seguinte e perguntará o que deve fazer.
- Você foi reconhecida, não tem como negar. Aquele faxineiro deve ter feito uma descrição minha também. Você diz que eu fui procurar alguma referência de um caso. Você diz que não sabe, só foi me ajudar, pra eu não ir sozinha, de noite. O resto deixa comigo. Perséfone, bota uma coisa na tua cabeça. Você também assinou aquele prontuário. Tem que dar graças a Deus porque eu sumi com ele. Nós duas podemos ser presas por causa disso.
Ao voltar para casa, Perséfone fará o combinado. Joana acabará confessando que Glauce está envolvida em algo muito sério. A enfermeira, cada vez mais apavorada, voltará a encontrar a obstetra para alertá-la. A médica, então, contará que Paloma (Paolla Oliveira) já sabe de toda a verdade.
- A menina do Bruno é filha da doutora Paloma?! Eu tava desconfiada que tinha alguma coisa muito séria por trás dessa história. Mas tinha que ser tão séria assim? Ai, meu Jesus de Pirapora, que é que vai acontecer com a gente? - dirá Perséfone.
- Nada, se você agir com a cabeça. Vão te chamar pra fazer perguntas. Diz que já faz muito tempo, 12 anos, e você assiste tantos partos que não lembra desse em especial. Tenta ficar calma. Se eles descobrirem a verdade, é o fim da nossa carreira. Nós vamos pra cadeia! Não falhe, não diga uma palavra que não tenha sido combinada. Sangue frio, entendeu? Muito sangue frio! - orientará Glauce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário