terça-feira, 25 de junho de 2013

Aline arrancará mais dinheiro de César

Vanessa Giácomo, a Aline de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)VANESSA GIÁCOMO, A ALINE DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Aline (Vanessa Giácomo) arrancará mais dinheiro de César (Antonio Fagundes) nos próximos capítulos de "Amor à vida". Depois de ganhar apartamento, carro e joias, ela vai pedir um cartão de crédito ao amante.
Tudo começará quando o médico mostrar seu desejo de dar um presente à secretária. Ela disfarçará dizendo que não precisa ganhar mais nada. O dono do Hospital San Magno insistirá e a moça lembrará de um par de sapatos e de uma bolsa.
- Eu não tenho cara pra entrar numa loja e comprar sapatos e bolsa pra você. Ir com você também não dá. Alguém pode ver a gente - dirá ele.
Dissimulada, Aline dará a entender que teve uma ideia, mas fingirá estar tímida por medo de passar a imagem de interesseira. O médico pedirá para que ela fale e logo será atendido.
- É que, se eu tivesse um cartão de crédito vinculado à sua conta, eu mesma poderia comprar, mas te avisaria antes, é claro. Só quando você quisesse me dar um presente. Isso simplificaria as coisas. Hoje mesmo eu queria levar um presente pra Pilar (Susana Vieira) e pra dona Bernarda (Nathalia Timberg), e não tive como comprar nada à altura delas.
- Eu posso te dar algum dinheiro.
- Esquece o que eu disse sobre o cartão de crédito, só queria simplificar a sua vida. Seria uma prova de confiança em mim. Mas não vamos mais falar sobre isso, César. O que me importa é você - desconversará ela.
Apaixonado, César acabará cedendo e presenteará a amante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário