quarta-feira, 26 de junho de 2013

'Sangue bom': Amora beija Maurício, pede o ex em casamento, mas ele não aceita

mauricio-e-amora.jpg

Bem que Malu (Fernanda Vasconcellos) avisou que Bento (Marco Pigossi) não era do tipo que faria tudo que Amora (Sophie Charlotte) quer. Nos próximos capítulos de "Sangue bom", a patricinha percebe que Maurício (Jayme Matarazzo) é mais parecido com ela e passa a investir no ex-noivo.  "Eu quero que cê saiba que nunca vou esquecer o que cê tá fazendo! Vou ser grata a minha vida inteira, Mau! Ninguém me ajudou e me defendeu mais que você!", diz ela, abraçando-o.

Bento, que a essa altura está meio rompido com Amora, flagra os dois juntos e se irrita. "O que o Maurício estava fazendo aqui a esta hora?", pergunta. Maurício não responde, dá um beijo no rosto de Amora e sai da casa da ex. O que cê devia estar fazendo! Me dando força no pior momento da minha vida!", responde ela. 

Depois, Amora liga para Maurício e o chama para conversar. "Se não fosse você, não sei o que seria de mim! E eu acreditando que o Bento poderia me entender! Lembra como a gente era feliz, como se divertia junto?!... 

Era tão bom, eu acordava tão contente! Vamos começar tudo de novo? Vamos voltar a namorar! Devolve aquela vida que eu tinha com você! Eu sei que você ainda me ama! Me ajuda a ser feliz de novo, Mau!". O playboy não resiste e beija Amora, apaixonado.

No fim do beijo, Maurício diz que eles não podem voltar a ficar juntos: "Eu te amo muito, mas não posso devolver a vida que cê tinha comigo. O tempo não volta, eu mudei, você mudou e neste meio de tempo apareceu o Bento!". Amora, então, surpreende: "Eu tô te pedindo em casamento, Maurício!". "O pedido é tentador, mas não posso aceitar! Não nestas circunstâncias, Amora!", responde. Surpresa e magoada, ela pergunta se ele também a está rejeitando. Maurício fala que a ama muito, mas que não perdeu a lucidez. 

"Amora, cê teve oportunidade de se casar comigo, mas escolheu o Bento, lembra-se?".

A patricinha pede que ele esqueça o florista. "Eu posso esquecer, mas você não! Foi por causa dele que você rompeu o noivado comigo, Amora! No dia em que cê estiver com a cabeça no lugar e me pedir em casamento de coração aberto, vou me ajoelhar e agradecer! Mas não agora!", continua ele. Amora quer saber se ele também vai abandoná-la e Maurício a abraça, carinhoso. "Amora! Eu tô com você para o que der e vier! E farei tudo que estiver ao meu alcance para resgatar a tua dignidade e a tua imagem... Pode ter certeza disso!", promete ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário