quinta-feira, 27 de junho de 2013

'Amor à vida': Leila arma para Lídia ser demitida, vai morar na casa da milionária e sugere que ela faça um testamento para Thales

trio33.jpg

Nos próximos capítulos de "Amor à vida", a frieza de Leila (Fernanda Machado) promete impressionar o telespectador com seu plano diabólico. Disposta a tirar Lídia (Angela Rebello) de seu caminho, Leila rouba algumas joias valiosas de Nicole (Marina Ruy Barbosa) e coloca no quarto da governanta.

Leila, claro, dá um jeito de Nicole flagrar suas joias lá.  Lídia, que tem certeza de que foi vítima de uma armação de Leila, a acusa na frente da patroa e promete se vingar dela. "Eu sei que foi você, Leila. Você plantou as joias no meu quarto, pra me acusar de roubo... Eu não sei qual é o seu objetivo, mas vou descobrir", diz Lídia.  "Eu só tou protegendo a Nicole. Sou a melhor amiga dela. E agora eu tou vendo que tinha que proteger mesmo... Ela tava nas mãos de uma cobra! Não tenta virar o jogo contra mim! Nicole, eu sei que cê tá abalada, se não tiver forças pra tomar uma atitude, eu peço pra Pilar vir aqui, botar essa mulher pra fora. 
Cê não pode viver com uma ladra do seu lado", fala Leila.

Mesmo arrasada com a "traição" da pessoa que a criou desde pequena, a ruiva demite a funcionária. "Se era dinheiro que cê queria, não se preocupa. Eu vou falar com meu procurador, ele vai acertar as suas contas, te dar uma boa gratificação...", fala Nicole. E Lídia se defende: "Eu não quero dinheiro... nunca pensei nisso. Nicole, acredita em mim, eu não roubei essas joias". A milionária tem uma vertigem e Leila toma proveito da situação. "Olha o que cê tá fazendo com a Nicole. Ela tá passando mal por sua causa! Faz as suas malas e vai embora imediatamente".

Com a demissão de Lídia, Leila arruma um jeito de se aboletar na casa da milionária. Ela se muda para lá com a desculpa de cuidar da vida de Nicole como Lídia fazia, mas ela também quer vigiar Thales (Ricardo Tozzi). "Aquela casa é enorme. Tem muitos quartos. Ela nunca vai descobrir que tamos juntos. Nunca!", diz Leila ao amante. Para piorar, Leila terá a coragem de dizer a Nicole que ela deveria fazer um testamento em nome de Thales. " Eu sei que é um assunto triste, me perdoa, mas na sua situação é melhor resolver logo. Depois daquilo que... enfim, do inevitável acontecer, sempre pode surgir algum parente distante com reivindicações...E eu tenho certeza que quer proteger os direitos de seu futuro marido", fala a vilã, deixando até Thales chocado com a frieza do golpe em Nicole.

Apesar de triste com a sua situação, a ruiva concorda em fazer o documento e pede que seu procurador resolva essa questão o quanto antes. "A Leila tá certa. Eu tenho cancer. Agressivo, como o médico diz. 
Minhas chances são poucas, quase nenhumas. Doutor Rezende, pode preparar também os papéis do meu testamento. Eu sei que isso te faz sofrer, meu amor. Mas a gente tem que ser realista, como a Leila diz. Marca essa reunião o mais rápido possível. É pra você, Thales, que quero deixar a maior parte dos meus bens", avisa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário