Sem saber que pode perder Paulinha (Klara Castanho) para sempre, Bruno (Malvino Salvador) vai deixar que a filha vá morar com Paloma (Paolla Olveira) para que ela se recupere do transplante de fígrado. Com raiva por achar que Bruno roubou sua filha recém-nascida, Paloma diz a Bruno que é melhor que a menina vá morar com ela porque poderá dar toda assistência para Paulinha. "Ela ainda precisa se recuperar totalmente. Eu e ela vamos ter alta do hospital logo, mas a gente ainda vai ter que seguir uma dieta bem rígida, tomar remédios na hora certa... É o melhor jeito dela ter todos os cuidados que vai precisar", disfarça Paloma.
Num primeiro momento, Bruno é contra e diz à namorada que sua família já estava preparada para receber a
garota. Depois, o corretor fala que ele pode se mudar logo para o apartamento dela. Paloma, que não suporta nem olhar para o noivo, mente dizendo que não tem cabeça para pensar em casamento. Mas depois, conversando com Ordália (Eliane Giardini), Bruno concorda que Paulinha será mais bem cuidada na casa da noiva. "Às vezes é egoísmo a gente querer uma pessoa perto da gente, se longe ela vai tar melhor", diz Ordália ao filho.
Bruno só não imagina que a ideia de Paloma é nunca mais devolver Paulinha ao pai. Nervosa com a presença do noivo no hospital, a médica desabafa com a enfermeira Ciça (Neusa Maria Faro). "Pode ter certeza de uma coisa: o Bruno nunca mais vai levar a Paulinha pra casa dele", diz Paloma. Depois, em conversa com Amarilys (Danielle Winits), a Paloma reafirma o seu plano. " Eu vou levar a Paulinha pro meu apartamento, de um jeito ou de outro. Eu nunca mais vou entregar minha a filha pro Bruno. Nunca mais", fala a médica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário