segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Zé Maria trairá Kiki e prenderá a mulher novamente

Tony Ramos, o Zé Maria de 'A regra do jogo' (Foto: TV Globo)TONY RAMOS, O ZÉ MARIA DE 'A REGRA DO JOGO' (FOTO: TV GLOBO)
Zé Maria (Tony Ramos) trairá a confiança de Kiki (Deborah Evelyn) e prenderá a mulher novamente nos próximos capítulos de "A regra do jogo".
Tudo começará quando Aninha fizer um desenho na escola mostrando que a mãe vive numa jaula. A professora ficará preocupada e informará Kiki. Zé Maria contará tudo para Gibson (José de Abreu) e o empresário se mostrará preocupado:
- A gente sabia que uma dia isso ia acontecer, Zé. Já discutimos esse assunto. Já passou da hora de tomar aquela providênci
- Desculpa, doutor Gibson, mas eu não acho uma boa ideia. A Kiki vai reagir muito mal, muito mal mesmo- Paciência. Você sabe que essa criança já cresceu e que, se continuar aqui, ela vai dar com a língua nos dentes! A menina tem que ser mandada para longe. Você vai ter que segurar a Kiki. Se precisar, mete ela no quartinho de novo.
Zé Maria obedecerá, a contragosto. No dia seguinte, ele aproveitará a ida de Kiki à farmácia e dirá que tem uma surpresa para Aninha. Mara, uma das integrantes da facção, chegará e levará a criança embora:
- A tia Mara vai te levar para passear. Você sempre diz que quer ter amiguinhos para brincar em casa com você, né? Pois a tia Mara vai te levar para um lugar bem bonito, cheio de criança. A mamãe vai encontrar com você lá depois. O papai também.Quando chegar em casa, a filha de Gibson vai se desesperar com a ausência da filha. Zé avisará que a menina foi para uma fazenda do empresário e Kiki surtará:
- Eu exijo que você traga a nossa filha de volta para casa, agora, Zé! Você não tinha o direito de fazer isso comigo! Você e o meu pai me sequestraram, já acabaram com a minha vida uma vez, agora querem acabar comigo de novo? Você é um monstro, Zé! Um monstro!
Ela ainda ameaçará contar toda a verdade sobre seu sequestro. Preocupado, o pai de Juliano (Cauã Reymond) fingirá que vai fazer uma ligação para tentar trazer a filha de volta. Ele abraçará a mulher e pedirá perdão. Quando ela estiver relaxada, o bandido colocará um lenço com amoníaco em seu nariz e a levará desfalecida para o quartinho que serviu de cativeiro por vários anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário