sábado, 26 de dezembro de 2015

Lara fugirá depois de ameaça de Gibson

Carolina Dieckmann, a Lara de 'A regra do jogo' (Foto: Ellen Soares/Gshow)CAROLINA DIECKMANN, A LARA DE 'A REGRA DO JOGO' (FOTO: ELLEN SOARES/GSHOW)
Lara (Carolina Dieckmann) fugirá depois de ser ameaçada por Gibson (José de Abreu) nos próximos capítulos de "A regra do jogo".
Tudo começará quando a jovem for à mansão mostrar para Nelita (Bárbara Paz) uma gravação. No áudio, Orlando (Eduardo Moscovis) aparecerá dizendo que, depois de algum tempo de casamento, vai interná-la para sempre numa clínica psiquiátrica. A filha de Gibson (José de Abreu) surtará e expulsará a moça de sua casa. Porém, acabará se separando do criminoso e depois chamará Lara para agradecer.
Ao final da conversa, Dante (Marco Pigossi) chamará a moça num canto e pedirá desculpas por não ter acreditado nela. Gibson verá e ficará furioso, já que quer cortar qualquer laço da família com Orlando. O Pai da facção oferecerá carona para Lara e a ameçará:
- Você pode parar com esse seu teatrinho de moça humilde. Eu não acredito em uma palavra que sai da sua boca. Eu vi você de papinho com o Dante aí fora e vou ser bem claro com você, menina: você vai embora do Rio de Janeiro. Você não vai atrapalhar mais a vida do Dante.
- Doutor Gibson, eu entendo essa sua preocupação com o Dante. Mas eu queria que o senhor soubesse que eu gosto do seu neto de verdade. Eu só quero o melhor para ele.
O empresário dirá que já entendeu o jogo da moça e perguntará quanto ela quer. Lara negará que esteja interessada em dinheiro, mas Gibson insistirá:
- Você não é digna do Dante! Já não chega o estrago que você e seu marido fizeram nessa casa? Você devia estar feliz de não ser presa como cúmplice do Orlando! Eu sou capaz de tudo pra defender minha família. Pensa bem, menina. Vai embora. Ou você vai se arrepender. Eu espero nunca mais ter o desprazer de olhar na sua cara.
Lara será expulsa do carro no meio do caminho e irá embora assustada. Quando chegar em casa, terá uma surpresa: ela ouvirá um barulho e notará que a janela está aberta. A moça achará que foi por causa do vento e entrará no banheiro. Durante o banho, um homem com capuz entrará e tapará a boca dela.
A jovem acreditará que se trata de um assalto e dirá que ele pode levar tudo, mas o bandido explicará que quer apenas que ela escreva uma carta de despedida para o Dante:
- É melhor para todo mundo que ele não vá atrás de você. Senão, em vez de matar só você, eu vou ser obrigado a matar os dois. Eu espero que você tenha entendido o recadinho.
Lara obedecerá e voltará para Pedra Azul. Ao receber a carta, o policial ficará arrasado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário