terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Carolina terminará com Arthur: 'Não quero te ver nunca mais'

Juliana Paes é Carolina em Totalmente demais (Foto: Reprodução)JULIANA PAES É CAROLINA EM TOTALMENTE DEMAIS (FOTO: REPRODUÇÃO)
Carolina (Juliana Paes) romperá com Arthur (Fábio Assunção) nos próximos capítulos de "Totalmente demais". Isso acontecerá depois que a diretora da revista descobrir que ele fez uma vasectomia.
- Seu desgraçado, mentiroso! Canalha! Como você pôde me usar esse tempo todo? - questionará Carolina.
- O que é isso, meu amor? Como assim? - dirá Arthur, sem entender o ataque.
- Não me chama de 'meu amor', seu crápula, que eu já sei de tudo. Você nunca pensou em ter um filho comigo, seu miserável! Você fez vasectomia. Você me enganou. Me deixou pensar que
um dia a gente ia engravidar, mesmo sabendo que você não pode mais ter filho!
O dono da agência de modelos perguntará como ela soube da verdade e Carolina dirá que Natasha (Lavínia Vlasak) contou para Pietro (Marat Descartes).
- Eu nunca quis mentir para você - responderá Arthur.

- Você sempre soube que eu queria uma família.
- O que a gente tem é melhor que isso, eu te garanto.
- O que a gente tinha! Acabou, Arthur! Aliás, pelo visto, nunca existiu. Pode ir embora
daqui. Sai da minha frente! Eu não quero te ver nunca mais! Acabou!
Arthur tentará contornar a situação e dirá que a relação deles não pode acabar dessa forma. Ele ainda afirmará que Carolina é a mulher mais importante de sua vida. Porém, ela não cederá:
- Se isso que você está falando é verdade, só prova como você é egoísta. Você é pior do que eu pensava, Arthur. Não sei como eu demorei tanto para descob

Nenhum comentário:

Postar um comentário