segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Carolina descobrirá que Arthur não pode ter filhos

Juliana Paes é Carolina em Totalmente demais (Foto: Reprodução)JULIANA PAES É CAROLINA EM TOTALMENTE DEMAIS (FOTO: REPRODUÇÃO)
Carolina (Juliana Paes) descobrirá que Arthur (Fábio Assunção) não pode ter filhos nos próximos capítulos de "Totalmente demais". Tudo começará quando Natasha (Lavínia Vlasak) revelar a Pietro (Marat Descartes) que o dono da agência fez uma vasectomia.
O diretor de arte estará conversando com a amiga sobre Arthur quando decidirá contar toda a verdade para ela.
- Eu escolhi aquele safado lindo pra ser o pai do meu filho - dirá Carolina.
- Vai perder a viagem!
- Eu dobro o Arthur. E tem outra coisa, querido: quem decide que vai engravidar é a mulher.
Pietro contará que o dono da agência fez uma vasectomia e deixará Carolina chocada, mas a irmã de Dorinha (Samantha Schmütz) achará que é uma brincadeira.
- Não mistura os departamentos, Carol! Eu me preocupo com você, nós somos amigos há tantos anos! Eu sei todos os seus segredos, você conhece os meus! Nós somos mais íntimos que muito casal que tem no mercado - responderá Pietro.
Carolina questionará como ele soube da história:
- A Natasha deixou isso escapar, sem querer. Não parecia nada pensado. Tanto que ela ficou arrependida de ter me contado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário