sábado, 26 de dezembro de 2015

Lili expulsará Germano de casa

Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) (Foto: Reprodução )LILI (VIVIANNE PASMANTER) E GERMANO (HUMBERTO MARTINS) (FOTO: REPRODUÇÃO )
Lili (Vivianne Pasmanter) expulsará Germano (Humberto Martins) de casa nos próximos capítulos de "Totalmente demais". A dona da Bastille ficará revoltada com o marido depois que ele mandar prender Fabinho (Daniel Blanco).
Ao descobrir que o filho armou para Jonatas (Felipe Simas), o empresário pedirá para Zé Pedro (Hélio de la Peña) contar tudo para a polícia.
- Eu sei que você tá aborrecida comigo, mas eu prometo que amanhã, bem cedo, eu vou com o Zé Pedro na delegacia. Vamos ver o que é possível fazer pra ajudar o Fabinho - dirá Germano.
- Tarde demais. Por que você não pensou nisso antes de atirar seu filho na cadeia? - questionará Lili.
Germano dirá que não quer discutir:
- Mas eu quero. O que você fez com meu filho não vai ficar assim.
- Eu desisto. Vou pra cama. Se você quiser vir, vem. Se não quiser, fique aí.
O pai de Fabinho tentará sair, mas Lili não deixará:
- Vai embora. Eu não tenho estômago para passar a noite com o homem que mandou prender meu filho.
Ele dirá que a mulher está exagerando:
- Você tá me expulsando de casa por causa de um moleque irresponsável?
- Meu filho! Agora quem não quer discutir sou eu. Sai da minha frente. Sai dessa casa, agora!
Quando a briga terminar, Lili perguntará para onde Germano irá:
- Não interessa.  Você acabou de me botar pra fora de casa. Eu vou. Pronto. Isso resolve o seu problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário