quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Eliza quase será eliminada e levará bronca de Carolina

Marina Ruy Barbosa é Eliza em Totalmente demais (Foto: TV Globo)MARINA RUY BARBOSA É ELIZA EM TOTALMENTE DEMAIS (FOTO: TV GLOBO)

Nos próximos capítulos de "Totalmente demais", Eliza (Marina Ruy Barbosa) quase será eliminada do concurso e levará uma bronca de Carolina (Juliana Paes).
-  Você está achando que meu concurso é bagunça? Quem você pensa que é pra chegar atrasada? E pior, mal vestida desse jeito!
Eliza tentará justificar, mas Carolina não deixará:
- Quieta! Suas atitudes já falam por você. Se dependesse só de mim, você já tinha sido eliminada há muito tempo.
Depois disso, a diretora da revista sairá e Eliza vai desabafar com Lu (Julianne Trevisol).
- Eu sei que eu errei! Mas foi um acidente. Esse concurso é muito importante pra mim. Juro.
- Não precisa jurar. Melhore - responderá a assistente de Carolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário