segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Depois de reatar com Eliza, Jonatas enfrentará Arthur

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) em Totalmente demais (Foto: TV Globo)ELIZA (MARINA RUY BARBOSA) E JONATAS (FELIPE SIMAS) EM TOTALMENTE DEMAIS (FOTO: TV GLOBO)
Depois de descobrir que Jonatas (Felipe Simas) não foi o responsável por prejudicá-la no concurso, Eliza (Marina Ruy Barbosa) perdoará o rapaz e reatará com ele em "Totalmente demais". Nos próximos capítulos, a ruiva irá para Curicica e decidirá dormir na casa do filho de Rosângela (Malu Galli). Quem não gostará nada da ideia será Arthur:
- Nem pensar! Eu quero você em casa - pedirá o dono da agência de modelos.
- Esquece, eu não vou voltar - responderá Eliza.
Nisso, Jonatas pegará o telefone de Eliza e enfrentará Arthur:
- Ouviu, playboy? Eu tô na área de novo! E você vai ter que me engolir.
Ao ouvir a resposta, Arthur bufará:
- Tá bom, ex-indigente. Só que a Eliza tem que estar perfeita e inteira pra eliminatória de
amanhã. Então não deixa ela dormir tarde e não faz nada que eu não faria.

- Já fiz - responderá Jonatas, que deixará Arthur irritado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário