quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Kiki decidirá denunciar o Pai e acabar com a facção

Deborah Evelyn, a Kiki de 'A regra do jogo' (Foto: TV Globo)DEBORAH EVELYN, A KIKI DE 'A REGRA DO JOGO' (FOTO: TV GLOBO)
Kiki (Deborah Evelyn) decidirá denunciar o Pai (José de Abreu) nos próximos capítulos de "A regra do jogo".
Ao descobrir que Gibson mandou Zé Maria (Tony Ramos) sumir com sua filha, Aninha (Letícia Braga), Kiki surtará. O pai de Juliano (Cauã Reymond), então, trancará novamente a mulher no quartinho que serviu de cativeiro durante anos. Porém, ela conseguirá fugir e irá atrás de Romero (Alexandre Nero) na Fundação Livre Viver.
- Romero, eu quero denunciar a facção, eu topo denunciar o meu pai! - avisará ela, sem nem desconfiar que o ex ainda faz parte da quadrilha e que fez um acordo milionário com Gibson para manter segredo sobre suas atividades.
O ex-vereador ficará tenso com a situação e perguntará como ela conseguiu fugir.
- Eu não aguentei, Romero! O Gibson fez o Zé Maria mandar a Aninha para longe! Meu pai arrancou a minha filha de mim e o Zé Maria ajudou, ele obedeceu essa ordem nojenta! Eu não consigo viver longe da minha filha! Me ajuda! Diz para mim, você conseguiu juntar aquelas provas, as provas para acabar a facção? Está com alguma coisa aí que pode derrubar o meu pai?
Romero mentirá que está seguindo algumas pistas e Kiki oferecerá ajuda:
- Eu posso procurar a imprensa e abrir toda a história do meu pai, Romero! Se eu vou para o jornal, para a TV, vai ser um estrago para eles! Eu saí de casa pensando em ir direto para um jornal, mas eu estava muito abalada, eu resolvi falar com você antes, ver o que você acha.
Romero pedirá para ela não se precipitar, pois Gibson poderá fazer mal a Aninha. Ele tranquilizará Kiki e a deixará ficar ali por alguns dias. Em outra ocasião, eles voltarão a conversar e a filha de Nora (Renata Sorrah) perguntará se o ex-vereador está orgulhoso de sua atitude. O criminoso responderá que sim.
- Eu também estou orgulhosa de você, Romero! Eu nunca pensei que você fosse capaz de se regenerar, nossa, e ainda por cima arrumar coragem para peitar o meu pai, enfrentar a facção! Antes você era o pior dos pecadores e agora você passou para o lado do bem - dirá ela, deixando o ex ainda mais incomodado e confuso sobre o que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário