quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Eliza visitará Jonatas na cadeia

Marina Ruy Barbosa é Eliza em Totalmente demais (Foto: Reprodução )MARINA RUY BARBOSA É ELIZA EM TOTALMENTE DEMAIS (FOTO: REPRODUÇÃO )
Nos próximos capítulos de "Totalmente demais", Eliza (Marina Ruy Barbosa) visitará Jonatas (Felipe Simas) na prisão. Neste momento da história, o ex-vendedor de balas estará preso por causa de uma armação de Fabinho (Daniel Blanco).
Durante o encontro, a ruiva beijará Jonatas e será reeprendida por um policial:
- Sem contato! Nada de agarração aqui.
Jonatas dirá que é inocente:
- Eu juro que não roubei dinheiro nenhum. 
- Eu acredito. Armaram para você de novo.

- Eu também acho. Mas quem ia fazer uma parada dessas? A maluca da Cassandra (Juliana Paiva) dessa vez não foi.
Eliza concluirá que só pode ter sido alguém da empresa que não gosta dele.
- Eu só tive um rolo com o Fabinho, mas a gente já se acertou. E ele nunca ia fazer uma coisa
dessas. A gente é amigo.
A garota questionará o motivo da briga e Jonatas contará que o filho de Germano (Humberto Martins) ficou com ciúmes da Leila (Carla Salle).

- Isso eu também fiquei - revelará Eliza.

- Sem motivo. Eu nunca te traí. Também nunca roubei nada de ninguém.
Depois disso, Jonatas olhará  para o policial e perceberá  que ele está distraído e dará um beijo em Eliza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário