quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Aline Moraes afirma que Lívia de “Além do Tempo” lhe fez uma pessoa melhor

Aline Morais em "Além do Tempo" (Globo/ Fabio Rocha)
Aline Morais em “Além do Tempo” (Globo/ Fabio Rocha)
Sucesso na Globo, a novela “Além do Tempo” deu uma projeção ainda maior para a atriz Aline Moraes que estava afastada dos folhetins desde que se tornou mãe.
Em entrevista ao Gshow, a atriz que vive a personagem Lívia na história de Elizabeth Jim, revelou que se tornou uma pessoa melhor após vivenciar a trama:
“A Lívia me deixou mais leve, mais amorosa. Eu fiquei praticamente um ano nessa personagem, então, trabalhei todos esses sentimentos dentro de mim. Quando você está em um trabalho intenso, acaba vivendo mais a vida do personagem do que a sua vida”, disse.
Aline ainda destacou que já possuía algumas coisas da personalidade de Lívia e que com a novela  tudo isso só ficou ainda mais forte:
“A Lívia não me deu essas coisas, eu sempre fui assim, ela só potencializou esses sentimentos, o romantismo, essa leveza”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário