quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Lara vai armar para desmascarar Orlando

Carolina Dieckmann, a Lara de 'A regra do jogo' (Foto: TV Globo)CAROLINA DIECKMANN, A LARA DE 'A REGRA DO JOGO' (FOTO: TV GLOBO)
Lara (Carolina Dieckmann) vai armar para desmascarar Orlando (Eduardo Moscovis) nos próximos capítulos de "A regra do jogo".
A moça será surpreendida pela visita do ex no Morro da Macaca. Ela perceberá que o empresário está alcoolizado e o expulsará de sua casa. O criminoso insistirá em ficar ali e observará que a moça ainda não voltou para Pedra Azul, conforme prometido:
- Qual foi? Você ainda tem esperanças de que o Dante te perdoe, é isso? Tsc, tsc, tsc. Pode perder as esperanças, querida. O Dante é todo certinho e ele nunca vai te perdoar por ter mentido pra ele, traído ele!
Lara argumentará que nunca traiu o policial e nem mesmo Orlando, pois terminou o casamento antes de assumir a nova relação.
- Aí é que está. Você precisa parar com essa mania de terminar comigo! - dirá o bandido.
- Não vai me dizer que você ainda tem alguma ilusão de que vai voltar comigo?
- Não, eu não tenho ilusão nenhuma. Eu tenho certeza! Não existe esse negócio da gente  terminar! - afirmará ele, segurando o braço da ex com força.
Percebendo que não conseguirá escapar de Orlando, Lara fingirá que aceita reatar. Em seguida, irá à cozinha e voltará com uma garrafa de cachaça. O empresário aceitará beber e, enquanto estiver servindo, ela rapidamente acionará o gravador do celular, sem que o ex perceba.
Lara perguntará como eles farão para se ver, já que agora ele é casado com Nelita (Bárbara Paz). O empresário responderá que será "moleza":
- A Nelita é uma anta. Eu vou aturar ela um tempinho, uns meses. Me mudo para a casa nova onde vou morar com ela. Eu e ela sozinhos, sem a família. Aí eu dou um  jeito de internar ela para sempre no hospício, te garanto! E nós vamos estar numa boa. Vou te instalar numa cobertura.
A jovem prometerá pensar na proposta e pedirá para Orlando ir embora. Ele se irritará e dirá que não quer fazer papel de bobo. Lara disfarçará e conseguirá que ele saia. Aliviada, checará o telefone e confirmará que conseguiu gravar tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário