quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Zeca Camargo revela que foi uma opção sua apresentar o “Vídeo Show”


Zeca Camargo lança livro digital em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)
Zeca Camargo migrou para o entretenimento onde apresenta atualmente o “Vídeo Show” após 18 anos no jornalismo da TV Globo. Apesar das críticas sobre o novo formato e até mesmo a coragem do apresentador de fazer um programa menos “engessado”, Zeca revela que foi uma opção sua.
Há mais de dois anos que eu tinha o desejo e feito o pedido para deixar o jornalismo e ir para o entretenimento. Talvez possam fazer parecer que foi uma mudança repentina, brusca e indesejada, mas na verdade eu pedi, foi um desejo meu”, disse ele ao site iG.
Zeca também falou que não acha o trabalho atual menos importante do que as grandes coberturas e entrevistas que fazia com astros internacionais, por exemplo, no “Fantástico”.
“Hoje não entrevisto a Madonna, mas entrevisto a Lílian Cabral, a Arlete Salles, estou conhecendo pessoas incríveis que nunca tinha entrevistado e mais do que isso, eu estou me divertindo. Quem faz esse tipo de crítica parece que desconsidera [o trabalho atual] como se fosse uma coisa menor. O engraçado é que a maioria das pessoas que vejo fazendo essas críticas são pessoas que cobrem televisão. Eles falam que eu não estou contente em falar de televisão, mas talvez eles não estejam contentes e reflete em mim uma frustração delas. Eu me divirto muito no programa”, contou.
Outra vantagem que deixa Zeca feliz por não estar mais à frente do programa dominical é a oportunidade de ter os finais de semana de folga.
Ainda não tenho completo… A maldição do fim de semana continua pela metade, eu trabalho no sábado ainda, mas agora eu tenho o domingo, o que é um luxo. Agora, eu posso assistir ao ‘Fantástico’ como espectador. Foram 18 anos ali, sempre trabalhando aos domingos, não era na apresentação, mas sempre trabalhei. Tem dia que fico em casa sem fazer nada, ai penso: ‘Domingo é assim mesmo?’. Estou me acostumando e gostando”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário