sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Susana Vieira gaba-se do fim de Pilar: 'Teve dois pretendentes, foi glorioso'

Susana Vieira é Pilar em 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)SUSANA VIEIRA É PILAR EM 'AMOR À VIDA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Quando "Amor à vida" chegar ao fim nesta sexta-feira, 31, o público vai saber que Pilar, personagem de Susana Vieira, foi a responsável pela morte de mãe de Aline (Vanessa Giácomo). Para a atriz, Walcyr Carrasco criou um desfecho glorioso para a mãe de Félix (Mateus Solano):
- Pilar merecia uma cena grandiosa. Eu tive uma grande surpresa com essas sequências porque eu não fico especulando os rumos da personagem. Eu pego o texto, estudo e pronto. Até porque a novela pode mudar no meio do caminho. Eu respeito muito o trabalho do autor. Eu sou atriz, apenas interpreto a história dos outros.
No capítulo final, Pilar revelará que foi ela quem sabotou o carro de Mariah (Lúcia Veríssimo). A mãe de Paloma pedirá perdão à família, chorando, e revelará que fez tudo quando descobriu que a filha adotada por César (Antonio Fagundes), na verdade, era fruto de um relacionamento extraconjugal. Susana acredita que Pilar não merece pagar pelo que fez:
- Aquele casamento com o César já foi uma punição. Aquilo foi uma vingança de uma mulher possuída. Acho que o publico feminino vai continuar do meu lado.
Susana ressalta ainda que Pilar teve sorte de ser agraciada com um novo amor na reta final da história:
- É muito interessante ela ter tido dois pretendentes depois da separação. Está certo que o Jacques (Júlio Rocha) era safado, mas o Maciel (Kiko Pissolato) é muito bonzinho. Qualquer mulher se sentiria envaidecida, ainda mais eu que não sou a protagonista, a mocinha da história - diz a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário